17.

734 93 13
                                    

Graças a Deus acabou.


Passei o tempo todo evitando olhar para Lennon, mesmo que eu pudesse sentir seus olhos queimando em cima de mim o tempo todo.

Eu poderia ter beijado o chão quando finalmente consegui fazer minha pausa para o almoço e não olhei para Lennon uma segunda vez quando saí pela porta da frente e fui para o lado de fora do restaurante para tomar um ar.

Eu poderia usar minha pausa para comer, mas na grande maioria das vezes eu não sinto fome, então simplesmente vou para o lado de fora respirar um ar fresco enquanto fico no celular ou olhando a vista.

Gramado é uma cidade realmente muito bonita, quando eu tinha ânimo pra isso, eu adorava fazer desenhos e pinturas dos pontos turísticos daqui.

Eu estou com a minha playlist tocando pelos últimos dez minutos e me perdendo nas músicas com um fone de ouvido na orelha.

"Você só pode estar de sacanagem comigo!" A voz alta e aguda gritando chama minha atenção, e minhas sobrancelhas franzem em confusão.

"Quem você pensa que é?"

Pelo que parece, uma mulher está perdendo a cabeça aqui perto.

Ela tá gritando igual um cabrito.

Eu tiro meu fone e viro minha cabeça para a lateral do restaurante, que é de onde vem a gritaria.

Meus olhos caem sobre a garota que Lennon trouxe, com Lennon parado contra a parede a poucos metros da porta da frente enquanto ela grita na frente dele.

Ela parece bem irritada.

"Você precisa se acalmar" Lennon disse com uma expressão passiva, observando ela com olhos preguiçosos e parecendo despreocupado com o fato de que ela parecia prestes a explodir.

"Não fala pra eu me acalmar!" Ela grita para ele. "Você me trás aqui nessa merda de lugar pra eu ter que assistir você flertando com aquela garçonete idiota e agora você está me dizendo que não vai poder me ver de novo? Vai se foder!"

Meus olhos se arregalam.

Ele não estava flertando comigo e esse lugar não é uma merda.

Calma, ela me chamou de idiota?

Essa garota pode ser linda de morrer, mas sua personalidade é tão feia que faz ela ficar horrível.

A expressão de Lennon endurece quando sua mandíbula fica tensa com um olhar de advertência.

"Ei, calma aí, você acha que é quem pra chamar ela de idiota? - e para deixar claro, você que implorou pra sair comigo depois que nós ficamos, e desde o início eu deixei claro que não temos e nem vamos ter nada sério. Não haja como se você estivesse sendo feita de otária ou usada, você sabe que não foi nada disso, e sabe também que não ia rolar nada, a gente não tem nada a ver"

"É sério isso?" Ela zomba. "Só porque eu fiz algumas piadas inofensivas sobre aquela garota? Ela nem queria você quando eu te conheci no bar! Por que você se importaria com isso?" A garota grita de novo, apoiando as mãos nos quadris com um olhar sério.

Ela estava tirando sarro de mim? Bom, eu duvido que ela tenha me ofendido mais do que eu mesma me ofendo mentalmente todos os dias.

As sobrancelhas de Lennon se juntam e seu tom é de raiva quando ele responde. "Não eram piadas, você é só uma garota maldosa mesmo – e isso não é sobre ela, eu só não quero estar perto de você, é simples"

"Não fale assim comigo!" Ela grita, batendo o pé de salto alto contra o cimento. "E aí, você transa comigo e é isso? Você é um idiota, sabia? Você tem ideia de quantos homens adorariam estar no seu lugar?" Ela grita, apenas ficando com mais raiva por causa da forma passiva que ele está agindo.

MOTIVOS | L7NNON | Onde as histórias ganham vida. Descobre agora