Capitulo 1 parte 2

1K 165 10
                                    

Caminho pelo pequeno corredor e faço menção em ir ao quarto de Aimee, porém, raciocino por alguns segundos e percebo que tudo oque eu quero é ir para o meu quarto ficar sozinha, sigo silenciosamente até lá, fecho a porta e a tranco da maneira mais sutil que consegui, como isso era possível? Minha nação estaria assim tão despedaçada? Isso seria razão para tirar o direito de escolha de várias mulheres? Meus pensamentos se embolam cada vez mais, cada segundo que passa sinto minhas pálpebras pesarem mais, e em algum momento acabei caindo no sono.
Já era de se esperar que eu não teria um sono tranquilo, pesadelos consumiram a noite inteira, intercalavam-se entre uma corrida num labirinto sem fim e uma grande parede branca, que me encarava impiedosamente.
Ás oito em ponto meu despertador toca, levanto sem qualquer animo e começo a me arrumar, nada demais, vou até o banheiro e tomo um banho quente, durante esses minutos consigo esquecer toda a loucura de ontem.  Enrolo-me na toalha e paro diante ao espelho, e ali que percebo que realmente não dormi. Ignorando meu cansaço escovo meus dentes, me visto e desço para encarar minha rotina. Tento atravessar a sala da maneira mais silenciosa que consigo, pego meu material e começo a fazer meu crochê, tenho algumas encomendas para essa semana.


Aquele OutonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora