☘︎ Chapter One ☘︎

4.9K 373 109
                                    

  Ouvindo alguns barulhos vindo da cozinha, ainda deitado Louis se remexe na cama a procura de seu alfa, mas não o encontrando. Abrindo devagar os olhos inchados e se espreguiçando se senta na cama. Vestindo apenas uma blusa velha de seu alfa e com os cabelos bagunçados, ainda se acostumando com a luz natural que entrava no quarto pela janela que estava com as cortinas abertas, o ômega preguiçosamente esfrega sua mão em seus olhos e lentamente se levanta seguindo para o banheiro do quarto para tomar um rápido banho.

  Após sair do banho, encontra Harry sentado na cama com as costas apoiadas na cabeceira, mexendo no celular, reparando em uma bandeja com o café da manhã bem ao lado de seu alfa, sorrindo automaticamente pelo o de olhos verdes ter preparado um café cheio das coisas que adorava comer. Indo direto para o closet que dividiam e escolhendo algo para vestir, notando quando seu alfa largou o celular para admirar seu corpo magnífico. Sentado na cama Harry conseguia ter a visão de Louis desatando o nó de seu roupão, fazendo-o deslizar pelo seus ombros ficando nu. Com essa visão Harry começou a sentir seu membro já endurecendo, pois seu ômega era perfeito, completamente perfeito, com uma cintura fina, barriga lisa, coxas grossas e uma bunda farta, era impossível não se sentir excitado com apenas aquela imagem. O ômega já sabendo que seu alfa estava o observando e já sentindo seu cheiro másculo ficando mais forte pelo quarto, dá um leve sorriso e uma risada nasal negando com a cabeça. Ainda de costas para Harry, Louis logo pega uma cueca preta em umas das gavetas e uma nova camisa de seu alfa, pois como iam ficar em casa nesta manhã de sábado optou com ficar vertido desta maneira.

  Aproximando de seu alfa que ainda o observava, sentou- se em seu colo com as pernas envolta do corpo dele, enrolando seus braços em seu pescoço se aproximando de seu rosto e começando um beijo, que começa lento, mas logo se torna rápido e cheio de desejo. Com o alfa sugando sua língua e seu lábio maravilhosamente, passando suas mãos por todo o corpo de Louis até chegar em sua bunda a apertando firmemente. Quando faltou ar Harry desceu os beijou para o seu pescoço, lambendo e chupando demoradamente, deixando marcas avermelhadas por todo pescoço de seu ômega. Após longos minutos intercalando entre beijos quentes e dando selinhos e sorrindo, ainda ofegantes, se separaram para poderem ter um café da manhã.

  "Ótima maneira de começar o dia" diz Harry sorrindo olhando seu ômega com os lábios vermelhos e inchados, esfregando a mão na pele quente das costas de Louis, enquanto a outra repousada na bunda.

"Realmente..." Louis sussurra mordendo delicadamente o lábio inferior e olhando sensualmente para seu alfa. Mas sem prolongar as coisas, Louis sai do colo de Harry e senta ao seu lado perto da bandeja com o café da manhã deles. "Vamos comer, estou morto de fome! Você acabou comigo ontem, garotão" Louis fala com uma entonação engraçada, lembrando da noite anterior que Harry parecia estar insaciável e o fez gozar três vezes.

  "Eu sei que gosta, ômega, nem adianta vim com esse drama" o alfa responde quase rindo com a revirada de olho que Louis deu.

Tomaram café na cama e aproveitaram o tempo livre que tinham para ligaram para suas mães. Primeiro ligando para Anne, mãe de Harry, avisando que estavam planejando irem para Homes em um mais ou menos um mês, deixando Anne e seu marido Robin animado com a futura visita deles. Logo que finalizaram a ligação, Louis rapidamente ligou para sua mãe Johannah, que em poucos segundos os atendeu, dando a mesma noticia, deixando sua mãe e irmãs também muito animadas e ansiosas, prolongando um pouco a conversa quando sua irmã mais nova, Dóris, junto com seu gêmeo Ernest apareceram na ligação querendo falar com Harry, que era a pessoa preferida deles por sempre que se viam brincavam muito juntos.

Passaram a manhã toda e parte da tarde de maneira preguiçosa, deitados assistindo alguns episódios do seriado Friends, levantando apenas quando o almoço que pediram havia chego, precisando assim, levantar para atender o interfone e liberar a entrada para poderem receber a deliciosa comida italiana que pediram.

To Love {l.s} •aboWhere stories live. Discover now