☘︎ Chapter Five ☘︎

3K 234 30
                                    

Não esqueçam de votar e comentar ;) ⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS, TEM UM AVISO MUITO IMPORTANTE!!!!⚠️

   Faltava apenas quatro dias pra que louis e Harry voltassem para suas rotinas cansativas em londres. Durante esses dias que passaram ambos esqueceram todas as preocupações que os cercavam na grande cidade e focaram em apenas aproveitar os momentos com a família, porque muito provavelmente só se veriam novamente perto do final da gestação de Louis, o que faltavam ainda bons meses, e o ômega não tinha completado nem três meses ainda. Louis estava sendo muito midado por todos, principalmente pela sua mãe e sogra, que ficavam todo o tempo que podiam acariciando a barriga do ômega, mesmo que ainda não apresentasse nenhuma elevação.

"Estava pensando, querido, quando estiver com uns seis meses eu e Robin iremos passar uns dias em Londres, ficaríamos em um hotel, é claro, não queremos atrapalhar a vida de vocês, mas quero acompanhar um pouco mais sua gestação." Anne diz para o ômega, animada com um sorriso no rosto, olhando rapidamente para o ômega e logo voltando a cortar as batatas e usará no jantar que estava preparando com o ômega.

"Seria incrível ter vocês conosco em mais fases da gestação! E é claro que vocês irão ficar em nossa casa, não tem necessidade de irem para algum hotel." Louis diz sorridente pela ideia da sogra, estava chateado com a possibilidade de se verem apenas agora e depois só perto de ter o bebê. "Vou ver com a Dona Jay para ela ir nos visitar também, mesmo sendo difícil com as crianças..." O ômega fala murmurando a última parte, queria muito ter sua mãe e sogra bem perto dele nesse momento, mas ele e Harry tinham uma vida em Londres, e elas em Homes.

Após jantarem a deliciosa comida que o ômega e Anne fizeram, Harry e Louis saíram para darem uma volta pela cidade, andando devagar pelas ruas pacatas da pequena cidade, parando em uma pracinha e sentando em um dos bancos que ficavam dispersos pelo lugar.

"As vezes sinto falta daqui! Eu amo Londres, mas parece que tudo se torna tão tranquilo aqui, não acha?" Harry pergunta ao ômega, o abraçando de lado tendo a cabeça do ômega apoiada em seu peito. Escutou um pequeno resmungo de concordância vindo do ômega. "Lembra da primeira vez que veio pra cá? Estava surtando com medo de conhecer meus pais!" Harry fala rindo pela lembrança.

"Ei! Não ria, eu estava com medo de eles me odiarem, ok?" Louis diz descontraído também, quase rindo por lembrar que na época, no caminho todo até a casa de Anne ele passou roendo as unhas e falando para Harry para voltarem que eles poderiam viver juntos sem conhecer os pais um do outro. "Mas no final minha querida e maravilhosa sogra me amou. Capaz que ela me ame mais do que ela ama você em, fique esperto!" O ômega fala risonho, zoando com a cara de seu alfa, enguendo a cabeça do peito do mesmo apenas para a ver a expressão chocada de seu alfa.

"Você e ela fazem um complô contra mim, ômega, só pode!" O alfa diz também entrando na brincadeira do ômega, fazendo o mesmo soltar uma risadinha adorável vendo as ruguinhas debaixo de seus olhos se formar. "Eu sou tão sortudo por ter você! Eu te amo tanto, Louis, você não faz ideia!" Harry fala após observar seu ômega rindo, o olhando apaixonado se aproximando deixando um longo selar de lábios em Louis.

"Eu sei, alfa! Eu sinto todo o seu amor. E eu também te amo tanto, tanto! Consegue sentir alfa?" Louis fala bem próximo da boca do alfa ouvindo-o assentir apenas com um barulho nasalado. Acabaram com o espaço entre eles inciando um beijo lento e apaixonado, com Harry colocando sua mão na cintura fina de seu ômega, a apertando enquanto louis puxava levemente o cabelo de seu alfa com uma das mãos, e com a outra o puxando para mais perto pela gola camisa. Continuaram a entrelaçar suas línguas lentamente, soltando alguns barulhos molhados, tornando o beijo muito mais gostoso.

To Love {l.s} •aboWhere stories live. Discover now