☘︎ Chapter Three ☘︎

3.5K 331 90
                                    

  Ao contrário do esperado Louis não melhorou nos ultimas dias, pelo contrário, piorou. Qualquer cheiro forte ou muito doce que sentia já o deixava enjoado, sentia muita fome e muito sono o dia todo, sua tontura também estava se tornando frequentes. O ômega também havia começado a sentir algumas cólicas no pé de sua barriga, o que estava causando certa preocupação no de olhos azuis.

  Quando já estava fazendo duas semanas desse mal estar do ômega, ele estava surtando com a possibilidade de estar gravido, ficando ainda mais angustiado pois não era algo que estavam planejando no momento. Louis tinha consciência do sonho de Harry de ser pai e o menor não rejeitava totalmente esta ideia, apenas não se sentia pronto pra ser mãe neste momento da sua vida. Inúmeras coisas não colaboravam para que tivessem um filhote, o ômega estava muito focado em sua empresa, que mesmo já tendo bastante reconhecimento ter um ômega em um cargo tão alto ainda não era muito aceito por algumas pessoas na sociedade. Por esse motivo Louis era muito focado no trabalho, para mostrar a todos que um ômega pode ocupar o cargo que quiser.

  Não contando para Harry nada do que estava acontecendo para não preocupar o alfa ou dar falsas esperanças para uma provável gravidez, porque mesmo os sintomas batendo poderia não ser nada.

  Na quinta-feira, sabendo que Harry estaria na galeria, Louis conseguiu sair mais cedo da empresa passando direto em uma farmácia para comprar testes de gravidez. Comprando quatro tipos diferentes que tinha na farmácia. O ômega rapidamente foi para o apartamento para já fazer os testes antes de seu alfa voltar. O que Louis não lembrou foi de trancar a porta do banheiro enquanto fazia os testes. Concentrado no que estava fazendo acabou por não ouvir seu alfa chegando. Quando estava terminando de fazer os testes para assim esperar o tempo necessário para sair o resultado, se assustou com a porta do banheiro sendo aberta por Harry que também se assustou por encontrar seu ômega em casa no meio da tarde.

Surpreso e estranhando o fato de Louis estar em casa tão cedo Harry abriu a boca para perguntar o que havia acontecido, mas notando os testes em cima da pia antes de fazer. Abrindo e fechando a boca diversas vezes e intercalando o olhar entre os testes e Louis o alfa estava sem reação e sem dizer nada, deixando o ômega mais nervoso por não ter uma reação de seu alfa.

"O-o que- Isso são testes?" Perguntou o alfa ainda sem esboçar nenhuma reação, seu rosto estava ilegível. "Isso são testes de gravidez, ômega?" Perguntou novamente após não receber nenhuma resposta do menor. Louis apenas fez um aceno com a cabeça confirmando encarando seu alfa. "Você 'ta gravido? Tipo com um filhotinho meu na sua barriga?" O alfa estava começando a respirar mais acelerado agora encarando Louis profundamente, olhando direto nos lindos olhos azuis de seu ômega.

  "Não sei ainda alfa. Faz umas semanas que ando passando mal e-"

  "Calma ai! Você está passando mal já faz semanas?" Perguntou devagar para o ômega que assentiu com os olhos arregalados. "E não pensou em me contar? Você está passando mal a semanas e eu nem percebi! Porra! Que tipo de alfa eu sou que não repara quando seu próprio ômega está doente. Deus!" Harry falou, sentindo-se um merda por não ter reparado em seu ômega nos últimos dias.

  "Hey, amor, não diz isso! Você é perfeito e eu nem passei tão mal assim." Mentiu "Senti apenas alguns enjoos e tonturas mas estou bem. Desconfiei da gravidez mas não é certeza. Não te contei porque queria fazer o teste antes de contar. Entende, babe?" O ômega fala de forma carinhosa, levando suas mãozinhas para os lados do rosto de seu alfa deixando um beijo no queixo do mesmo.

   "E....e o resultado já apareceu ou..."

  "Quando você chegou eu tinha acabado de fazer." Diz o ômega suspirando com medo de se virar e encarar o resultado que poderia mudar sua vida. "Mas já deve ter dado o tempo de espera." Sussurra o ômega vendo seu alfa assentir ansioso. Ainda junto de Harry o abraçando o alfa que escuta Louis murmurando um "estou com medo." Respirando fundo o alfa beija a cabeça de seu ômega o abraçando mais forte.

  "Está tudo bem, amor. Não importa o resultado. Se der positivo eu vou estar aqui do seu lado como prometi sempre estar e tenho certeza que seremos ótimos pais. E se der negativo, tudo bem, vamos ter um filhote quando tivermos que ter."

  Com a fala de Harry, Louis consegue ficar um pouco mais calmo. Soltando-se devagar do alfa, o de olhos azuis se aproxima da pia onde estava os testes de forma alinhada, com três deles com duas ricas e o outro escrito "3-4 semanas". Quando viu os testes, Louis ofegou tampando a boca com as mãos começando a chorar, sentindo os braços de seu alfa o rodeando em um abraço forte. Quando Harry percebeu que todos os testes deram positivo deu um largo sorriso expondo suas lindas covinhas, ajoelhando-se diante da –ainda- barriga lisa de seu ômega levantando a camisa que seu lindo ômega estava usando a enchendo de beijos e caricias.

  "Oi, bebê! Aqui é o papai." Harry fala com a barriga, sentindo-se emocionado, olhando para cima, por estar ajoelhando vendo seu ômega com os olhos vermelhos mas ainda sim com um pequeno sorriso, já com o nariz de botão vermelho pelo começo de um choro, vendo como seu alfa é bobo. "Eu e sua mamãe acabamos de descobrir que você está ai, mas eu já te amo muito, meu bebê." Continuou falando com a barriga, agora sentindo um carinho feito pelo seu ômega em seus cachos. "Não vejo a hora de te pegar no colo." Finalizou deixando vários beijos pela barriga magra de seu ômega o fazendo rir.  "Eu te amo Louis, muito. Você é o ser mais perfeito que existe. Muito obrigado, eu te amo." Harry diz após ficar em pé novamente de frente para Louis, logo o beijando apaixonadamente sentindo o gosto salgado de suas lagrimas se misturando com as de seu ômega.

  "Eu também te amo, demais, mais que tudo." Louis fala após separar o beijo, sentindo um beijo casto sendo deixado na sua testa.

  "Eu sou um puta de um sortudo. Porra! Não sei o que eu fiz de tão bom por ter tão perfeito como você ao meu lado, amor." Harry diz menos choroso agora. Mesmo sendo alfa e não ser de sua natureza se mostrar vulnerável era seu ômega gravido de seu filhote ali. O alfa os amava mais que tudo, mesmo seu bebê ainda sendo minúscula dentro da barriga da mamãe, já era muito amado. É verdade que veio de surpresa sem nenhum tipo de planejamento, mas seria muito bem aceito na família.

  Durante o resto da tarde o alfa mimou seu ômega de todos os jeitos que podia, fazendo massagens, preparando uma deliciosa comida ou apenas só ficando abraçado com ele, que não era nenhum esforço.

  No meio da madrugada, Louis acorda sentindo uma absurda vontade de comer alguma coisa bem doce. Saindo devagar da cama para não acordar seu alfa que dormia abraçado em seu pequeno corpo com uma de suas grandes mãos apoiadas na barriga inexistente de seu ômega de forma protetora.

  Chegando na cozinha, revirou toda a geladeira e todos os armários a procura de algo que possa sanar sua vontade. Encontrando em um dos armários do alto um pode de manteiga de amendoim que fez sua boca salivar, o ômega se estica para tentar alcançar o doce, mas não obtém sucesso. Tendo a ideia de pegar uma das cadeiras da mesa de jantar e subir nela para que conseguisse comer seu tão desejado doce. Já em cima da cadeira pronto para pegar o pote se assusta com a voz rouca pela falta de uso de seu alfa.

"Lou, amor o que pensa que está fazendo? Já pensou se cai daí? Deus" Harry diz assim que parece na cozinha, após sentir falta de seu ômega na cama quente deles. "O que está procurando babe?"

  "Estou com muita vontade de comer esta pasta de amendoim alfa." Diz de forma manhosa fazendo um adorável biquinho. "Consegue pegar pra mim amor?" Questiona ainda manhosamente já descendo da cadeira com a ajuda de seu alfa. Logo vendo Harry tirando a cadeira da cozinha e voltando para pegar o tão desejado doce para seu ômega o entregando fazendo um lindo sorriso que formava ruguinhas abaixo dos lindos azuis. "Obrigado, babe. Eu te amo." Diz dando um rápido selinho nos lábios rosados do outro. Pegou rapidamente uma colher e em poucos segundos já estava se deliciando com seu doce, sendo observado carinhosamente pelo alfa com um olhar repleto de amor.

N/A: Oiii!! não disse que vinha aqui até sábado?? Bom aqui estou com mais um capítulo.

  Esse cap tá bemm simples mas na minha opinião muito fofo.

  Bom queria falar um pouco sobre ele!

  A partir dele que o plot vai realmente andar.
  Podemos ver também que ambos estão muito felizes com a notícia, mas isso não vai anular a preocupação e o medo de serem pais de primeira viajem é isso vou mostrar no decorrer dos próximos capítulos.

  Espero bastante que tenham gostado e como sempre peço, votem e comentem bastante, isso me motiva bastante a escrever.

Um beijo na bunda de vocês e até a próxima <3

To Love {l.s} •aboDove le storie prendono vita. Scoprilo ora