☘︎ Chapter Ten ☘︎

2K 199 48
                                    

  ⚠️⚠️Cap com descrição de parto⚠️⚠️
Não esqueçam de votar em comentar.
ps.: desculpa se tiver muitos erros, tenho compromisso e corrigi rápido pra postar logo pra vocês :(

  Com o passar dos dias, aproximando-se cada vez mais de 40 semanas de gestação, as contrações de treinamento aumentavam gradativamente, eram doloridas, mas nada que chegasse perto do trabalho de parto em si.

  Durante os últimos dias, com sua mãe e sogra em casa, além de Harry, Louis estava sendo completamente mimado, já com suas 40 semanas, como sua mãe vivia dizendo, seu único trabalho agora é descansar e relaxar o máximo que conseguisse.

  Mas Louis estava odiando ficar só deitado na cama ou no máximo sentado no sofá, ainda mais quando sentia alguma daquelas contrações, não tinha posição pior pra sentir aquela dor do que ficar deitado. Por isso o ômega conseguiu convencer seus três protetores de que se ficar caminhando pela casa poderia adiantar e facilitar na hora do parto.

   "Hey, love, vamos devagar aí ok? Tenha piedade da sua mamãe." Louis sussurra pra sua barriga a segurando, enquanto caminha pela sala, após sentir uma dor um pouco mais forte. "No seu tempo filhote, mamãe está pronta pra você, babe. Eu te amo demais" Louis fala ainda com sua barriga, controlando a respiração e se apoiando nas costas de uma das cadeiras na mesa de jantar. Curvando-se de dor, fechando os olhos e mordendo o lábio inferior fortemente, tentando se concentrar sem outra coisa sem ser a dor.

   "Amor, você sabe onde está o... Ei, vida, está sendo forte essa?" Harry chega na sala e ao ver o estado do ômega corre até o mesmo e começa a massagear sua lobar, como foi ensinado pela doula que contrataram. "Está, tudo bem, babe, isso respira." Harry sussurrava para o ômega, estranhando o quão forte e longa foi essa contração.

   "Hum... Harry! A-acho que a bolsa estourou." Louis diz quando a contratação termina e nota o piso molhado. Ao falar, Harry o olha totalmente assustado com os olhos arregalados. "Alfa, está tudo bem, ok? Vamos fazer assim, eu vou ligar para a doutora e a doula e você com as nossas mães preparam a piscina e a banheira, tudo bem?" Louis diz calmante recebendo um aceno de cabeça rápido de harry que logo sai em direção a cozinha para avisar as mais velhas.

  Algumas horas depois, as dores estavam muito mais frequentes e fortes. No momento Louis estava com as costas apoiadas no peito de Harry, com ambos na piscina. Uma música calma tocava na sala, com o intuito de relaxar o ômega. Louis estava com os olhos fechados, sentindo as massagens que Harry fazia em sua barriga, apenas esperando a próxima onda de dor.

  O ômega estava completamente nu para ajudar no trabalho, a água da piscina estava quente com a ajuda de suas mães.

   "Está vindo outra. Hum!" Louis diz dolorido, encolhendo as pernas abertas e se agarrando nos braços fortes de seu alfa. "Cansei da piscina, preciso andar, não estou aguentando mais." O ômega fala de forma afobada pela falta de ar, por causa da dor.

   "Vamos lá, babe, vamos levantar." Harry ajuda Louis a levantar e eles ficam agora andando devagar pela sala do apartamento.

  Quando outra contração chega, Louis agarra com toda sua força as mãos de Harry e se agacha, sendo uma forma de aliviar um pouco a dor. Logo sente uma massagem em sua lombar, quando a doula se aproxima.

  Era importante deixar esse momento, mais apenas para o ômega e o alfa, as outras pessoas participando apenas quando necessário.

   "Querido, vou ver quantos centímetros já está dilatado, tudo bem?" A doula pergunta ao ômega que apenas assente, sentindo o toque da mulher em si. "Está quase Louis, mais dois centímetros e você terá seu bebê. Aguenta só mais um pouquinho"

  Esse mais um pouquinho durou cerca de quatro horas. Durante essas horas, Louis foi para a bandeira, onde pra ele foi o pior lugar, pois era apertado, foi para o chuveiro, aonde sentava em um banquinho enquanto deixava a água quente cair sobre si, voltou para a piscina, foi para a cama e nada. Até que decidiu por voltar para o chuveiro, sua dor aliviava mais no lugar, pela água corrente.

  Louis estava sentado no banquinho, com as mãos apoiadas na coxa, respirando fundo, pois sentia que uma forte estava por vir.

   "Harry, você consegue ver o quanto está dilatado?" A obstetra agora pergunta ao alfa que estava ajoelhado na frente do ômega, sempre o acompanhando. Harry confirmou com a cabeça, com todas essas horas e com o treinamento que tiveram, o alfa aprendeu a ver o tamanho da dilatação.

   "Está com 10 centímetros, está na hora!" Harry diz, em uma mistura de ansiedade e animação, já começando a sentir os olhos se encherem de água. "Vamos ter nosso filhote agora, amor. Você é tão forte, tão incrível, eu te amo." Harry diz deixando beijos pelo rosto do ômega, que sorri sem forças para responder.

   "Ok, queridos, agora é com vocês. Louis, na próxima contração faça o máximo de força que conseguir e Harry fique atento para puxar e segurar seu filhote. Estaremos todas aqui auxilia do vocês." A obstetra diz. Tirando o casal, apenas ela e a pediatras estavam no banheiro, esperando a chegada do filhote.

  Quando a contração chegou, Louis gritou com a dor, apertando suas coxas com suas mãos e fazendo a maior força que era capaz.

   "Estou vendo a cabeça. Vamos amor está quase lá, confio em você, nosso filhote está quase aqui." Harry diz emocionado. Louis faz mais força ainda. "Nasceu." No momento que escuta essa palavra saindo da boca de seu alfa e logo em seguida um choro agudo, Louis solta todo o ar que estava preso em seu corpo e começa a chorar. A visão de seu alfa segurando seu filhote era indescritível. Louis se apressa em pegar seu bebê o apoiando em seu peito.

   "Meu amor, você é tão lindo, eu te amo tanto, minha vida, tanto." Louis diz choroso, enquanto Harry cortava o cordão umbilical e tirava a placenta, tudo com a ajuda da obstetra, é claro.

  Após, a pediatra pega Noah e o leva para a pesagem e para os procedimentos que poderiam ser feitos em casa, o resto terminaria no hospital em alguns dias.

  Com a ajuda de Harry e sua mãe, Louis foi lavado e levado para a cama, apenas com uma camisola para lactantes.

   Harry se sentou ao seu lado na cama, esperando a pediatra entregar seu filhotinho, para ter a visão que sempre sonhou. Louis amamentando.

Quando a médica volta com o bebê, entrega nos braços de Louis e o auxilia em como dar de mama. Quando o ômega consegue, todos deixam a pequena família a sós para poderem aproveitar a tão famosa "golden hour".

  O ômega e o alfa estão encantados com o filhote, ele não abriu os olhos ainda e não conseguiam decifrar com quem ele se pareciam. Mas uma coisa era certeza, ele tinha o nariz de sua mamãe.

   "Ele é tão perfeito, e tão guloso, sim, meu bebê é um guloso." Louis fala emocionado por estar amamentando pela primeira vez, era uma sensação indescritível, mas um pouco dolorida também.

  Harry fazia um carinho na coxinha de seu filhote, que já havia sido vestido apenas com uma fralda e meias minúscula. O alfa tinha lágrimas por todo o seu rosto, nunca havia se sentido tão feliz em toda a sua vida.

  Depois de ter um momento apenas dos três, suas mães foram se encontro com eles para conhecer melhor seu novo netinho.

   Noah Edward Tomlinson Styles
Nasceu dia 10 de Março de 2022, com 3,654kg e 49cm às 2:30 da madrugada.

Oii voltei, falei que ia ter att dupla e aqui estou eu.
Espero que tenham gostado dessa att.
A fic está chegando ao fim já :((
Mas ainda tem alguns cap por aí

Me digam o que querem ver acontecendo? Me deem ideias para escrever por favor!! (de preferência com o Noah ainda bebê)

Um beijo na bunda de vocês. <3

To Love {l.s} •aboजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें