☘︎ Chapter Six ☘︎

2.4K 221 89
                                    

Votem e comentem!! Espero que gostem :)

Alguns dias haviam passado, e a preocupação de Harry com o ômega piorava cada dia mais. Louis não parava nem por um minuto. Agora que havia completado seu quatro meses e seus enjoos haviam diminuído consideravelmente, o ômega não tirava nenhum momento para descansar, até as vitaminas da gravidez parou de tomar por sempre estar ocupado demais no momento e deixava para outro momento, e sempre acabava esquecendo de tomá-las. Já faziam alguns dias que o alfa não conseguia falar com Louis pessoalmente. O ômega saía de casa antes mesmo do alfa acordar, e quando chegava já era praticamente madrugada. Harry mandava mensagens e ligava praticamente a cada hora para saber como o ômega estava e o mesmo sempre respondia que estava ótimo, mas muito ocupado para conversar no momento.

Harry conhecia o marido que tinha, não estranhava o foco do menor no trabalho, pois desde que se conheceram, Louis age assim quando está muito focado em algo. Esquece de viver. Porém agora tem uma vida que depende dele para tudo, tem uma vida que o acompanha para todos os lugares. Louis não esquecera dessa vida, impossível agora que sua barriga já estava aparente para todos que quisessem ver. Mas o ômega não percebia que esse excesso de trabalho pode estar prejudicando ele e seu bebê.


"Harry, sei que deve estar dormindo, mas vou entrar em um voo agora para Chicago. Preciso resolver algumas emergências que aconteceram com o planejamento de uma obra, volto em alguns dias, ok? Não se preocupe se eu não atender suas ligações, vai ser muito corrido lá. Prometo que no máximo em 5 dias eu volto, tudo bem? Eu te amo muito, meu amor! Sinto sua falta." Harry ouvia a chamada de voz que tinha de seu ômega em seu celular, ainda sentado na cama por ter acabado de acordar e com os olhos arregalados, chocado por Louis ter ido para outro continente sem nem ao menos se despedir corretamente do alfa.

Harry já estava começando a se estressar com essas atitudes, esperaria somente o ômega chegar e o encurralaria para darem jeito nessa situação.

...

Harry estava na sala de seu apartamento no meio da tarde, assistindo algum filme qualquer que passava na televisão, quase uma semana depois do ômega ter viajado. Tudo estava quieto até o alfa escutar o barulho das chaves destrancando a porta, rapidamente virando para encara-la. Vendo seu ômega entrar com uma pequena bolsa nas mãos e com uma aparência não muito boa. O alfa reparou que Louis estava mais magro, tirando por uma pequena barriga de grávido, estava com profundas olheiras e parecia muito cansado.

Quando Louis o olhou e percebeu que o clima entre eles não estava muito bom, supurou pesadamente se aproximando devagar do alfa que estava parado em pé olhando seriamente para o ômega. "Olha, eu sei que deve estar chatea-"

"Não quero mais ouvir desculpas, Louis." O alfa o cortou falando em um tom sério, fazendo o ômega parar onde estava. "Você não é mais uma criança e sabe das suas responsabilidades. Eu sempre admirei sua determinação e sua paixão pelo seu trabalho. Sempre te apoiei em todas as suas decisões, mas eu não vou ficar parado apenas olhando você se matar aos poucos. Isso eu não vou deixar acontecer!" Harry disse ainda sério, mas sem aumentar o tom de voz em nenhum momento. "Você acha que eu não sei que você não está tomando as vitaminas da gravidez? Você acha que eu sou burro ao ponto de não ver o que está acontecendo com o meu próprio ômega? Você acha que essa marca que está nos nossos pescoços são enfeites, Louis? Eu sei que seu corpo está no limite de cansaço. Eu sinto isso. Eu falei isso pra você mas você não me ouviu, mas agora eu vou falar e você vai me escutar. Por favor!"

O alfa disse tudo o que estava entalado a dias em sua garganta, Louis estava com os olhos marejados por ouvir seu alfa falar de uma maneira tão dura. Sabia que estava errado em suas atitudes, mas não queria abaixar a cabeça tão fácil.

To Love {l.s} •aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora