☘︎ Epílogo ☘︎

1.9K 186 42
                                    

⚠️Votem e comentem!!⚠️

   Noah já estava com seus 4 anos e meio. Era um alfa muito esperto, falante e um pequeno preguiçoso. Sua coisa favorita na vida era dormir no meio de seus pais na cama, o que infelizmente agora estava sendo um pouco incômodo, por ter uma barriga avantajada que carregava sua irmãzinha.

  Sim, Louis estava grávido novamente, dessa vez de uma menina que a nomearam como Lucy. O ômega já estava com sete meses de gestação, que estava sendo muito mais tranquila do que sua primeira. Quase não teve enjoos e também não tiverem o susto que ocorreu na gestação de Noah.

  O casal descobriu da segunda gravidez quando o cio do ômega não havia chego. Louis já havia parado de amamentar seu filhote após 3 anos, então estava à espera de que seu período chegaria em qualquer momento.

  Mas não chegou.

  Ao contrário, descobriram sobre a segunda filhote, o que deixou ambos extremamente felizes.

  O pequeno alfa por ser criança ainda não entendia muito bem as coisas, porém apresentavas algumas cenas de ciúmes. Como quando Harry comprou o primeiro presente para a filhote e Noah chorou a tarde inteira falando que seu alfa não o amava mais porque não havia lembrado dele na hora de comprar um presente.

  Isso fez Harry se sentir muito culpado, não esperava essa reação de seu filhote. Então estavam tomando muito cuidado com as coisas de Lucy perto de Noah. Sabiam que era só uma fase e que quando o pequeno alfa conhecesse sua irmãzinha tudo estaria bem.

  Lucy nasceu no dia em que Louis completou 40  semanas de gestação, já estava tudo preparado para a chegada da filhote. O casal decidiu que como no nascimento de Noah, Lucy também nasceria em casa e de forma totalmente natural.

  Foram horas a fio de um trabalho muito doloroso, Louis arriscava dizer que foi pior do que o de Noah. Mas no final deu tudo certo. Como foi um tempo muito longo de parto, o filhote participou de quase todo o processo. Louis havia pensado muito sobre deixar o filhote com eles ou não, mas depois de muito pesquisa, viu que era bom para criar um laço ainda maior. Noah ficava na pequena piscina junto com o ômega e até mesmo andando pela casa de mão dadas para ajudar na dilatação. Ele é Harry foram grandes apoiadores de seu ômega.

  Quando a pequena nasceu, Noah se apaixonou logo de cara, dizendo que ia cuidar e proteger ela de tudo e o mais importante brincar muito com sua irmãzinha.

Anos depois

  "Para, Lucy!" Noah dizia irritado e com a voz alta. Bravo pela pequena ômega ficar imitando todos os gestos que fazia enquanto tomavam café da manhã. Noah já estava com seus sete anos e a pequena Lucy havia acabado de completar três aninhos.

  "Noah, não grite com a sua irmã." Harry falou da cozinha onde ouvia a pequena discussão de seus filhotes.

   "Papai ela está me imitando de novo." Noah falou chateado por ser chamado atenção.

   "Ômega, pare de irritar seu irmão e como seu café da manhã." Harry alertou sua filhote.

  Todos os dias era uma grande correria. Acordavam cedo para o trabalho e para levarem Noah para a escola. Lucy ainda ficava em casa com sua mamãe, porém era uma ômega muito agitada e que adora acordar bem cedo e fazer a casa todo levantar com ela. Noah odiava isso.

  O pequeno alfa era muito protetor com sua   irmãzinha, mas sempre brigavam pela ômega ser muito agitada e o alfa ser mais quieto.

  Mas tudo era melhor quando compartilhava com sua irmãzinha.

  Louis e Harry não poderiam ser mais feliz do que eram agora. Com seus dois filhotes maravilhosos e saudáveis e amor para dar e vender.

Eles realmente sabiam amar.

Fim.

Oii, acabou :(
Vim rápido com o epílogo, não?

Bom, muito obrigada mesmo por tudo que vocês me proporcionaram com essa fic. SOMOS EM 6k yayyy!!

Finalizo essa história muito agradecida por tudo.

Mass, em alguns dias vou postar uma outra fic ;) jaja vcs ficam sabendo do plot.

É uma adaptação de um livro muito incrível, fiquem ligados!!

Beijo na bunda e até a próxima <3

To Love {l.s} •aboWhere stories live. Discover now