☘︎ Chapter Eight ☘︎

2.3K 216 41
                                    

  Votem e comentem bastante!
⚠️ Leiam as notas finais⚠️

  Um mês já havia passado, o clima já estava bastante frio e com a neve perto de cair. Louis já havia completado seis meses de gestação e estava tudo maravilhoso, o filhote não parava quieto nem por um minuto, vivia se mexendo na barriga da mamãe. Quando Harry falava algo para Louis o filhote automaticamente se mexia e se mostrava presente no momento.

  Faltavam apenas alguns dias para o aniversário do ômega, e consequentemente para o natal também. Estava combinado da família de ambos irem para Londres passar os feriados de fim de ano com o casal, para que assim possam aproveitar um pouco mais da gestação do ômega, pois após o ano novo suas famílias voltariam para Holmes e eles so veriam novamente quando o filhote nascesse.

   "Acho que seria bom já escolhermos o nome do filhote. O que acha babe?" Harry pergunta para o ômega enquanto corta algumas cenouras para preparar um purê para a janta.

   "Pode ser, alfa. Andei pensando em alguns nesses últimos dias." Louis comenta mexendo a carne que estava na panela para ser cozida. "Podíamos escolher e contar para a família no natal!"

   "Yeah, adorei a ideia, ômega. Em quais nomes você pensou?" Harry diz virando o rosto para olhar seu ômega, sorrindo por ver Louis todo pequenininho com sua barriga já bastante grande, vestindo apenas uma camisa sua que ficava até o meio das fartas  coxas do ômega.

   "Hum... Nada muito certo, apenas que quero que o segundo nome seja Edward!" Louis fala virando pra seu alfa para ver sua reação.

  Harry larga a faca que usava e arregala os olhos surpreso.

   "I-isso é sério? Tipo de verdade mesmo, amor?" Pergunta para ter certeza, já sentindo seu olhos marejarem.

   "Sim, alfa. Isso é muito sério." Louis fala rindo adorável colocando a mão na barriga por sentir seu filhote chutando um pouco mais forte. Harry se aproxima rápido do ômega e o abraça fortemente. "Cuidado com o bebê alfa!" Louis diz abafado e rindo, por Harry ainda ser grudado nele.

   "Oh! Perdão, filhote. O papai só estava muito feliz." Harry fala com a barriga do ômega, arrancando mais uma risada do mesmo.

  Passaram bastante tempo após isso falando sobre nomes e seus significados, mesmo após jantarem e arrumem tudo, a conversa continuou. Demoraram bastante até que encontram um perfeito, mantendo apenas entre os dois, pelo acordo de contarem paramos outros apenas no natal.


  Estava uma madrugada muito fria, Harry dormia como um anjo até que acorda sentindo um peso em seu quadril. Ao abrir os olhos vê Louis rebolando em seu pau ainda coberto. Os olhos do ômega estavam fechados e a boca entreaberta, enquanto soltava gemidos baixinhos.

  O ômega havia acordado extremamente excitado, então decidiu tentar gozar apenas rebolando em seu alfa, para não ter que acorda-lo para transar.

  O que não funcionou.

  Harry saiu do transe que estava, com a imagem de Louis segurando  a barriga enquanto rebolava e gemia baixinho, para segurar as coxas fartas de seu ômega com suas grandes mãos levantando um pouco o ômega de seu colo, o assustando.

   "A-alfa... e-eu... Ah!" Louis tentou falar mas para ao sentir o pau de seu alfa entrar com tudo em si. Reparando apenas nesse momento que Harry tinha o levantado apenas para abaixar a cueca  que dormia, já que louis já se encontrava nu.

  Harry levantava o quadril estocando firmemente em Louis, ao mesmo tempo que o ômega rebolava em seu pau, ainda segurando a barriga.

  O quarto do era uma mistura de gemidos e suspiros prazeroso. Já haviam mudado de posição pelo ômega ter ficado cansado pelo peso de sua barriga.

To Love {l.s} •aboOù les histoires vivent. Découvrez maintenant