☘︎ Chapter Eleven ☘︎

1.9K 204 40
                                    

  ⚠️Votem e comentem bastante⚠️

  Os primeiros dias com Noah foram incríveis, era um bebê muito calmo, chorava pouco e adorava ficar no colo da mamãe apenas mamando.

  Noah acordava de 3 em 3 horas para se alimentar, era uma rotina complicada para os pais de primeira viajem, mas nada com que Harry e Louis não conseguissem lidar. O filhote dormia em um pequeno berço acoplado à cama do casal, para facilitar na hora que o bebê chorasse.

  O casal revezava sempre para cuidar, mas claro que quando o choro era de fome não tinha o que se fazer, era Louis que tinha que resolver. Porém Harry ficava acordado a todo momento que seu ômega estava amamentando, apenas apreciando a incrível visão que era seu ômega alimentando seu filhote, e claro para depois colocar seu filhotinho para arrotar.

  Os dois seres que mais amava na vida.

  Com os dias passando as coisas foram complicando um pouco, o sono já estava pegando o casal e o cansaço também.

  Noah também estava mais manhoso que o normal, apenas queria ficar no colo ou chorava o tempo todo. O ômega e o alfa não sabiam mais o que poderia ser.

   "Calma, meu amor, tá tudo bem. Papai tá aqui, não chora, se não eu vou chorar também, filhote." Harry murmurava pro filhote que não parava de chorar.

  Fazia quase 1 hora que o filhote tinha acordado de seu doce sono chorando a todo vapor. O alfa disse para que Louis continuasse dormindo, pois como Noah havia acabado de mamar não poderia ser fome, assim ele mesmo podia acalmar o filhote. Mas não estava dando certo.

  Harry segurava o filho junto ao peito, com uma mão no bumbum e a outra na cabecinha, por ser ainda muito molhe já que Noah não havia nem completado 1 mês. O filhote não queria ficar deitado, chorava mais ainda, por isso o alfa estava o segurando dessa forma, andando pela casa para não acordar o ômega.

  Encostando sua bochecha na cabeça de seu filhote, para tentar o acalmar com seu cheiro, o alfa percebe que seu filhote estava um pouco quente e já se desespera.

   "Merda." Harry fala em um sussurro indo em direção ao quarto. Teria que acordar Louis.  "Amor! Babe, acorda, Noah não está bem." Antes mesmo de terminar a frase, Louis já se senta  na cama com tudo e com os olhos arregalados.

   "Meu bebê, vem com a mamãe, vem!" Louis diz baixinho esticando os braços para pegar o filhote do colo de Harry. "Ele está quentinho mesmo. Não parou de chorar desde que acordou?" Louis pergunta para o alfa, recebendo um aceno negativo. Voltou sua atenção para o filhote que ainda chorava em seu colo, chutando o ar com as suas perninhas cobertas por um macacão. O ômega fez um biquinho muito fofo para seu filhote, estava triste por seu bebê estar mal. "Pega o termômetro para mim, por favor, alfa." O ômega pede, logo vendo seu alfa correndo para o quarto do bebê pegar o objeto.

  Louis se levanta da cama e coloca Noah deitado para tirar a roupa do bebê. Quando Harry volta com o termômetro, o ômega logo coloca debaixo do bracinho gordinho do filhote. Pouco tempo depois escutam o mesmo apitar e se assustam por ver que o filhote estava com quase 39º graus de febre.

   "Vou ligar para a pediatra, Noah é calminho, para ele estar assim tá acontecendo alguma coisa". Harry diz já pegando o celular para ligar para a médica.

  Após um rápido telefonema, a médica falou que poderia ser uma cólica que ocasionou a febre. Passou apenas um remédio que o casal já tinha em casa e falou para colocarem uma bolsa de água morna e fazer uma pequena massagem na barriguinha.

   E assim fizeram, deram umas gotinhas do remédio e ficaram massageando o filhote, até que aos poucos parasse de chorar e voltasse a dormir. Nessa noite Noah dormiu no meio dos pais com a grande mão de seu papai em cima de sua barriguinha e a de sua mamãe fazendo um gostoso carinho em sua cabeça.


  Após descobrirem que o filhote sofria com cólicas, tudo ficou um pouco mais fácil, pois agora sabiam o que fazer, e Louis descobriu que seu leite melhorava um pouco as dores também.

  A pequena família já estava adaptada ao pequeno bebê, claro de haviam noites sem dormir e muito cansaço, mas durando o primeiro mês, cada vez que olhavam seu filhote sentiam que aquilo valia a pena.

  Só estavam com um problema, Louis estava produzindo muito leite, mais do que Noah precisava e por isso estava empedrando e causando dor ao ômega. Harry ajudava com uma bombinha de tirar leite, que doavam para instituições, e com o banho quente, que também ajudava. Mas com o leite empedrando Noah, mesmo inconscientemente, fazia mais força na hora de chupar, o que acabou machucando todo o mamilo do ômega, o rachando e deixando extremamente doloroso.

  A cada mamada do bebê, Louis chorava de dor, a dor era demais, era insuportável. Harry também foi muito compreensivo com a situação, passava pomadas sempre após Noah se alimentar e ficava ao lado de seu ômega secando suas lágrimas e segura do sua mão sempre que a dor ficava pior.

  Mas isso são coisas que acontecem mesmo, Louis sabia disso e Harry também. Antes do filhote nascer pesquisaram muito sobre. Sabiam que era só uma fase, era ruim, mas passava, e para o ômega não tinha nada melhor do que ter seu filhote satisfeito com seu leite.

   Após o primeiro mês, o casal aceitou visitas para o mesmo, antes não estavam recebendo ninguém, pois o filhote era muito novinho, tinha acabo de sair de um lugar seguro para o mundo, e também nem o alfa nem o ômega queriam que seu filhote ficasse de colo em colo.

   Era uma atitude meio possessiva? Talvez. Eles ligavam para isso? Absolutamente não.

  Mas após esse mês, receberam suas famílias, eles não ficariam na casa do casal, para não atrapalharem a rotina que estavam criando com o filhote, mas sempre iam visitar durante a estadia na cidade.

  Receberam seus amigos também. Lucca, o filhote de Gemma e Niall se apaixonou pelo priminho logo de cara, assim como também amava sua priminha de consideração, Aisha, que era só um pouco mais velha que Noah.

  Todos se apaixonaram pelo bebê, Gemma chorou de emoção por conhecer o sobrinho, mas não conseguiu ficar muito com o mesmo no colo, pois seu filhote começou a sentir um pequeno ciúmes da mãe e fazer um pouco de manha, fazendo todos acharem adorável.

  O dia da visita de seus amigos, passou de uma maneira maravilhosa, almoçaram e jantaram juntos para colocarem o papo em dia, já que todos agora tinham seus filhotes e uma vida muito corrida.

  Já era quase onze horas da noite e o alfa saia de seu banho quando viu um cena que já devia ter se acostumado, mas sinceramente, ele achava impossível. Louis estava com as costas apoiada na cabeceira da cama enquanto amamentava seu filhote.

  Harry se trocou rapidamente colocando apenas uma  calça de moletom e se juntou à sua família na cama.

  Noah tinha os olhos vidrados em sua mamãe enquanto Louis também o olhava com muito admiração e amor, seus olhos brilhavam para o bebê. Harry pegou a mãozinha de seu filhote que se fechou em torno de seu dedo indicador.

   "Você me deu a coisa mais importante da minha vida, ômega. Não consigo nem explicar o que sinto quando vejo vocês assim." Harry fala deixando um beijo no pescoço do ômega, que sorri até formar suas lindas ruguinhas nos olhos. "Obrigado, por ter me escolhido, eu te amo demais, amo nossa pequena família."

  Louis estava com os olhos marejados quando vira seu  rosto para o alfa.

   "Eu que tenho que agradecer, meu amor. Por nunca ter desistido de mim, e por te me amado sempre. E o mais importante por te me dado o meu melhor presente." Louis volta seu olhar rapidamente para o filhote que estava quando dormindo já e olha de novo para seu lindo alfa que sorria serenamente olhando pro filhote. "Eu te amo."

APARECIII, aqui estou eu com mais um cap.

Está capítulo é o penúltimo da fic :,( teremos apenas mais um e o epílogo. Estou triste que está acabando.

Mas então é isso, desculpa mesmo pelo demora dessa att.

Me falem coisas que querem ver no próximo. Minha ideia é mostrar um pouco da infância do Noah! Me ajudem com ideias.

Por favor não esqueçam de votar, é muito importante.

Um beijo na bunda <3

To Love {l.s} •aboWhere stories live. Discover now