#16 never hated

322 39 22
                                    


Um enjoo colossal de forte e a cabeça palpitando de tanta dor é o que eu sinto quando abro meus olhos pela manhã.

Não me lembro de como cheguei aqui, não me lembro quem trocou as minhas roupas e muito menos do que fiz nas últimas horas da noite passada. Tudo passou como um verdadeiro piloto automático. Mas, infelizmente, eu ainda lembro do que vi e senti antes de tudo desmoronar, afinal, é impossível esquecer um coração partido.

Por uma fração de segundo a ideia de desistir de ir a premiação surge em minha cabeça e eu penso em como ficar deitado nessa cama (a mesma que dividiria com o Jimin) me parece mais atraente agora. Eu simplesmente não quero precisar encarar o mundo que tem atrás dessa porta. Não quero ter que encarar meus amigos me olhando com cara de dó, meu irmão perguntando a cada 5 segundos se estou bem e muito menos Jimin.

Eu definitivamente não quero vê-lo.

O que eu sinto não é mágoa e nem tristeza, mas sim muita raiva de mim mesmo por ter sido extremamente tolo em pensar que alguém tão incrível e popular como o ruivo se apaixonaria por mim, um adolescente qualquer sem absolutamente nada de especial.

Eu fui burro em pensar que seria o suficiente para Jimin.

É compreensível que ele prefira outra pessoa do que a mim; eu não tenho nada para dar a ele, não sou atraente, inteligente e muito menos extrovertido. Além de tudo isso, eu não sou daqui e vou voltar para a Coréia do Sul daqui a alguns meses. Se eu fosse ele também não iria querer namorar com alguém que está prestes a ir embora.

Suspiro pesado e me sento na cama, dando uma boa olhada ao meu redor e confirmando o que eu já esperava: Não há nenhuma resquício de Park Jimin aqui. Fico na dúvida se isso é uma coisa boa ou ruim, porque ao mesmo tempo que não quero vê-lo, eu também acho que mereço um pedido de desculpa e uma explicação.

No mesmo momento em que ouso colocar os meus pés no chão, ouço batidas fracas vindo da porta. Meu coração dispara e a possibilidade de ser Jimin quem bate me deixa apavorado. Será que ele quer me explicar o que houve? Será que ele quer pedir desculpas?

- Jungkook, sou eu... - a voz grossa diz. É Taehyung. - Abre pra mim, por favor. - Um pouco decepcionado, ando até a porta e a abro. Meu amigo que se encontra com uma cara de cansaço e preocupação entra em meu quarto sem nem pedir liçensa. Ele olha ao redor como se estivesse procurando por algo e logo volta sua atenção para mim outra vez.

- O que foi? - pergunto irritado. Eu só quero ficar sozinho...

- Você está bem? - ele pergunta e eu rio sem humor algum. - Ok, foi uma pergunta estúpida... - diz e se aproxima de mim, me puxando para um abraço reconfortante.

Eu não sabia que precisava tanto de um abraço até receber um, pois quando meu amigo me rodeia com seus braços, sinto que todo o peso que eu estava a sentir a alguns minutos atrás foi tirado de mim. Abraços são capazes de curar almas e esse momento é a prova disso. O alívio que eu sinto é tão grande que faz com que lágrimas escorram de meus olhos, fazendo toda a tristeza e mágoa sair de mim. Taehyung percebe que eu estou chorando e me aperta mais ainda em seus braços, me fazendo lembrar que eu não estou sozinho. Jimin se foi, mas eu não estou sozinho.

- Obrigado... - falo em meio ao abraço.

- Não foi nada, Jun. - se afasta de mim e me olha. - Por que você não vai tomar um banho? - pergunta sugestivo e eu apenas assinto, sem forças para negar. - Vou te esperar aqui, ta? Preciso conversar com você.

Eu nada digo, apenas concordo e entro no banheiro após pegar algumas roupas na mala que eu sequer me dei o trabalho de desfazer. Tiro meu pijama e encaro minha figura nua no espelho do banheiro, observando cada resquício que a noite passada deixou em meu corpo. Chupões roxos fazem morada em meu pescoço, assim como arranhões podem ser vistos em minhas costas e manchas vermelhas causadas por tapas em minha bunda. Dói saber que era para eu me sentir como a Bella se olhando no espelho e lembrando de sua noite com Edward após se casarem em Crepúsculo, mas tudo isso foi por água a baixo no momento em que o garoto que deixou todas essas marcas em mim beijou seu ex namorado babaca.

Sobre Amores e Constelações | pjm+jjkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant