#6 first times

512 90 61
                                    

**COLOQUEM AS MÚSICAS QUANDO EU PEDIR!**

Quando eu tinha por volta de uns 2 ou 3 anos, eu costumava amar o tic tac do relógio.

Eu era uma criança muito hiperativa e dormia muito mal a noite por conta de pesadelos que vinham atormentar o meu sono, e a única solução que meus pais acharam pra eu ter um pouco de sossego, foi o barulho que o relógio cuco do meu vô fazia.

É claro que eu não me lembro de tudo isso, só sei porque meus pais me contaram. Inclusive, peço desculpas a eles até hoje por tê-los tirado tantas noites de sono no passado.

De qualquer forma, eu era só um bebê dentuço e gordinho, então eu meio que não tinha muito controle das coisas, e muito menos podia evitá-las.

Vez ou outra tenho sonhos horripilantes, os mesmos que tinha quando pequeno, mas não é frequente e eu acabei aprendendo lidar com a dor que sinto, tanto dormindo quanto acordado.

Como eu disse, não é uma coisa que acontece sempre mas, para o meu azar, aconteceu hoje. Pois é, justo no dia do jogo, eu tive um pesadelo que tirou meu sono no meio da madrugada, o que significa que minha cara deve estar horrível.

Desde o dia em que cheguei, eu venho seguindo uma pequena rotina no período da manhã, cujo meus pais americanos me instruíram a fazer.

Acordar, me arrumar, fazer a cama e descer pra comer. É a única coisa que eles pedem pra que eu faça e eu acho isso incrível.

Eles não são pais do tipo que prendem os filhos e mandam eles fazerem um monte de coisas, longe disso. Eu e Seokjin apenas precisamos manter a casa organizada, cuidar de nossas coisas e comparecer no jantar uma vez por semana, e só. Na Coréia, eu tinha algumas regras e afazeres a mais, e confesso que estou deveras feliz por não precisar fazer quase nada.

Como um menino bom e obediente, não hesito em começar a arrumar as coisas ao meu redor enquanto alguma música aleatória da Taylor Swift ecoa pelo cômodo.

Já que são poucas as coisas que preciso arrumar, não demoro muito até que a última tarefa seja terminada.

Feliz da vida, olho no relógio do celular, que marca exatamente 02:30pm, o que significa que preciso começar a me arrumar logo.

Hoje, como é o último dia do homecoming, vai ter um jogo do time de futebol americano da escola. Aqui eles dão muito valor a essa tradição do jogos, times, espírito escolar e etc. Então, por esse motivo, preciso me arrumar pra ir torcer pelos marmanjos da minha escola.

O jogo era pra ser ontem e o baile hoje mas, por conta da chuva forte que teve ontem de manhã, adiaram o baile pra semana que vem e o jogo pra hoje.

Decidido que iria até a cozinha, pegar alguma coisa pra comer e começar a me aprontar, abro a porta e me assusto com a figura de Seokjin parada em minha frente, segurando um balde de pipoca e duas garrafinhas de refrigerante.

Confuso e surpreso, já que Seokjin nunca veio até o meu quarto, fico o encarando enquanto ele me olha de volta.

— Bem que você podia me ajudar e pegar essa pipoca aqui, né? — Quebra o silêncio e eu me apresso em pegar o balde de suas mãos.

— Foi mal, é que eu não tava esperando ver você aí. — Me explico e entro no comodo novamente, colocando o pote em cima da escrivaninha.

— Eu fiquei ali na porta por uns 5 minutos tentando achar um jeito de bater sem derrubar o balde de pipoca no chão. — Sem mais cerimônias, entra no quarto e se joga em minha cama enquanto rio de sua fala.

— Era só ter chutado ou sei lá.

— Enfim, vim te arrumar pra ir no jogo. — Declara encarando o teto. — Se você quiser, é claro. — Se senta e abre uma das garrafas de refri. — Se eu fosse você eu não recusaria, consigo deixar qualquer um bonito.

Sobre Amores e Constelações | pjm+jjkWhere stories live. Discover now