Capítulo 15 - Parceiros Inesperados

23 6 0
                                    

Christian que estava retornando para sua casa, encontra alguém vindo em sua direção, mas como o lugar não estava muito iluminado, o mesmo não reconheceu Guilherme e nem deu tanta importância, porém, ele sentiu que conhecia aquela pessoa.

No entanto, Guilherme não reconheceu Cristian. Naquele dia na pizzaria, ele apenas observou Katherine, mas não prestou atenção em quem estava ao seu redor.

Christian e Guilherme passam um pelo outro, ambos apenas dão boa noite, pois era uma forma de educação, já que um estava indo e o outro voltando.

A noite de todos estava sendo ótima até o momento em que o celular de Christian toca...

- Alô? Quem fala?

- Alô Christian? - voz misteriosa - Eu fiquei sabendo que você estava me investigando por aquele pequeno incidente, procede essa informação?

- Quem está falando? - calmo - E de que incidente está falando?

- Quem está falando? Você não acha que eu realmente iria lhe falar, não é? Mas aqui vai uma dica para você: J.0.N.4.S. Isso pode ser uma dica de quem eu sou, qual incidente se trata, ou de onde estou nesse momento... vamos jogar um joguinho... okay?

- J.0.N.A.S... ? Do que voc- não me diga que você está falando d...

- BINGO! Meu jovem! Eu sabia que você era experto, e não duvidei que você iria entender num instante esse enigma.

- Seu desgraçado, eu irei lhe caçar e você irá se arrepender de tudo do que já fez!

- Calma que assim eu me apaixono em Chris... vamos ver se você é o bomzão mesmo, estou há poucos metros de você, venha me encontrar no telefone público perto de onde você está, você tem 30 segundo...

*Desliga

- Alô? Droga!

Christian sai dali correndo, e novamente ele passa por Guilherme, o mesmo ver o jovem correndo desesperado.

Guilherme estava esperando um táxi para poder ir pra casa. Christian avista o cara que estava no telefone com ele entrando em um táxi.

O táxi que Guilherme estava esperando chega, ele entra no veículo até que Christian também entra, e pede para que o motorista siga aquele carro que acabou de sair.

- Sim senhor - Motorista.

- Hey! O que você pensa que está fazendo? Eu que chamei esse táxi, então sai daqui!

- Sou um agente do governo, então não me atrapalha, e a partir desse momento estamos em uma investigação, motorista por favor não perca aquele carro de vista, e não se preocupe com o pagamento, eu pago o quanto for preciso, desde que não o perca de vista.

- Sim senhor, se segurem. Ai meu Deus, nunca imaginei que eu estaria no meio de uma perseguição, achava que só acontecia em filmes - disse o motorista empolgado.

- Tá legal, senhor agente do governo, o que que eu tenho a ver com essa investigação? Eu acho bom você pagar para eu voltar pra casa, porque eu não faço idéia de onde esse carro vai parar.

- Não se preocupe com isso, eu pago, e eu não tive escolha a não ser entrar com tudo nesse carro, peço desculpas por isso, mas é uma emergência.

- Estava te achando muito mal educado, mas como pediu desculpas, está tranquilo, não vou te julgar, pois eu sei como é ter uma emergência, e ter que fazer as coisas dessa forma

- Como assim? Você trabalha com isso?

- Quê? Não, digo no sentido de deixar tudo de lado, e sair correndo pra resolver algo extremamente importante.

Estrelas do DestinoWhere stories live. Discover now