Capítulo 25 - Vestido Azul

6 3 0
                                    


A pior noite da vida de Katherine parecia não ter fim...

Quanto mais ela achava que as coisas não poderiam piorar, tudo acabava piorando. Sebastian leva o seu irmão Samuel para o escritório com o objetivo de ficar a par de cada detalhe do que ocorria e como a sua cunhada, Mariah, acabou morta. Pois, foi ele mesmo que acabou sabendo do último paradeiro dela ainda viva e informou ao marido dela para poder ir ao seu encontro.  E enquanto a isso, Jesse ficou com a Mandy para tentar acalmá-la dessa bomba que acabara de receber.

Já no escritório - O que aconteceu lá Samuel? Eu te disse onde a Mariah estava e viva, até porque fui eu mesmo quem falou com ela por telefone e disse que você queria conversar com ela sobre vocês e sobre a Mandy, quero saber o que aconteceu lá.

- Eu não sei, eu fui pro lugar onde você disse que ela estaria e quando cheguei lá não tinha ninguém. Fiquei esperando lá por umas duas horas e nada dela chegar no horário marcado. Eu fui direto pra lá quando finalmente acabei os meus assuntos do trabalho, mas a Mariah não estava lá, até que eu resolvo andar um pouco e vejo a terra no chão toda remexida como se alguém estivesse sido arrastada, seja quem fosse, não conseguiu apagar os rastros eficientemente porque eu consegui chegar até o fim do rastro, e foi quando eu vi um tecido azul, deu pra saber logo que era um vestido, não qualquer vestido, era o que eu havia dado para a Mariah quando completamos dez anos de casados. Meu corpo gelou, meu coração parou, e a minha alma pareceu sair do meu corpo quando eu vi que aquele corpo era da mulher que eu havia amado por quase 20 anos...

- Sebastian fica em silencio de culpando por ter feito a Mariah ir em direção a morte...

- E o pior é que ela parecia estar disposta a recomeçar uma vida nova comigo, eu sei disso por causa do vestido azul, ou ela não teria colocado ele para me encontrar... - se permitindo chorar- Eu não tive reação ao ver ela naquele estado, o vestido estava rasgado e havia hematomas por todo o corpo dela... seja lá quem fez isso com ela, eu vou achá-lo e matá-lo!

- Sebastian joga um vaso de flores que havia em sua mesa na porta por não se conformar com tal notícia. - Eu não irei descansar até encontrarmos o monstro que fez isso com ela, não me importo nem um pouco com o que irei enfrentar, eu tenho culpa na morte dela, pois se a Mariah não tivesse atendido a minha ligação e aceitado o pedido que eu lhe fiz para te encontrar, nada disso teria acontecido. É tudo culpa minha. - Com lágrimas e ódio nos olhos.

- Quando cheguei aqui para poder te contar, não havia ninguém em casa, só a Mandy e eu não iria conseguir esconder isso dela por muito tempo, então a levei para um lugar calmo para poder dizer a desgraça que havia acontecido com a mãe dela. A minha filha desabou quando soube o que havia acontecido com a mãe dela, não dei detalhes porque ela não iria aguentar tanta coisa e eu já não estava mais aguentando suportar tanta dor, não pude dar detalhes, pois nenhum de nós dois teríamos condições de voltarmos.

- Nós temos que ser mais fortes do que todos agora, afinal, agora só resta a gente e as nossas filhas. Nós dois perdemos nossos pais cedo demais e agora perdemos as nossas esposas e as meninas estão órfãs de mãe. Que karma pesado a nossa família tem, é muita coisa em pouco tempo...

- Eu não sei o que fazer agora que sei que a Mariah estava disposta a recomeçar a vida ao meu lado... Agora será apenas eu e a minha filha, não faço idéia de que maneira irei viver agora só com a Mandy, a Mariah estava fora de casa, mas ela estava viva, então ainda tinha esperanças, mas hoje? Não sei o que será da gente.

- Não se preocupe, eu estarei aqui para qualquer coisa que vocês precisarem. A Mandy pode ficar mais um tempo aqui se quiser, ir pra casa nessas condições e ficar relembrando as coisas quando chegar em casa não seria nada bom para ela. Todos aqui a apoiaremos e eu estarei aqui caso você precise também meu irmão. Não se esqueça que pode contar com o seu irmão mais velho sempre que precisar.

Estrelas do DestinoWhere stories live. Discover now