Capitulo 8 - Obra do destino?

26 9 7
                                    

- A gente... quem? Pergunta Christian.

- Vamos! O sinal já vai abrir, e respondendo a sua pergunta... vamos eu, você, minha tia Jesse e o meu pai - responde Katherine indo em direção ao carro segurando no braço de Christian.

*O sinal abre*

- Ei andem logo, o sinal abriu! - grita Sebastian do carro.

- Já estamos indo! - responde Katherine

Chegando ao carro, Christian abre a porta pra Katherine entrar e a mesma agradece, logo em seguida, Christian também entra no carro.

- Olá Senhor Sebastian e senhora Ingrid - diz Christian.

- Ei! Deixa de formalidade menino, não precisa disso com a gente, tira esse senhor e senhora daí, me chame de Jesse e como ele poderia te chamar Sebastian?

- Pode me chamar como você desejar Chris, só não me chama mais de senhor beleza mano? - diz Sebastian

- É... tá, tá legal então... Jesse e... Sogrão? - diz Christian num tom sarcástico.

Katherine que estava do seu lado fica surpresa com o que Cristian disse

- Sogrão? Co-como assim? Pergunta Katherine

- Será que teremos um pedido de casamento dentro do carro? É a primeira vez que eu irei ver um pedido desses - diz Jesse empolgada.

- Explica isso aí direito que eu não entendi muito bem rapaz - diz Sebastian tentando se fazer de durão.

- É que eu gosto muito dela e... queria saber se ela qu- Christian é interrompido.

- Christian você aceita namorar comigo? Olha... eu sei que te deixar daquele jeito não foi certo mas... - Katherine é interrompida

Christian cala a boca de Katherine com um beijo.

Sebastian que estava no volante encosta o carro e olha para trás, Jesse ficou boquiaberta pela ação do rapaz.

- A Resposta é sim - diz Christian afastando os seus lábios da boca de Katherine.

- É... não sei o que dizer e muito menos o que fazer... - diz Katherine um pouco sem graça.

- Acho que apenas três pequenas-grandes  palavras... e você sabe das quais eu estou falando Katherine - diz Jesse

- Então... Eu... eu te amo Christian e quero passar o resto da minha vida ao seu lado - diz Katherine.

- Eu te amo e muito Annie e assim como você eu também quero passar o resto da minha vida ao seu lado - diz Christian segurando em sua mão.

- Christian... saia do carro... - fala Sebastian sendo frio.

- Co-como assim? É pra eu sair do carro? Ma-mas eu fiz algo de errado? - pergunta Cristian sem saber o porquê.

- Sim, quero que você saia do carro ou... você prefere comer o seu pedaço de pizza aqui dentro do carro? - diz Sebastian rindo

- An? Já chegamos? Nossa... nem vi que já tínhamos chegado... - diz Christian.

- Ha ha ha! Você tinha que ver a sua cara quando eu mandei você sair do carro, você realmente achou que eu faria isso com o futuro noivo da minha filha? - diz Sebastian.

- An... Não sei... - responde Christian.

- Então vamos lá, comer pizza - diz Sebastian

Sebastian é o primeiro a sair do carro e segue até a porta em que Jesse está para abrir para ela, o mesmo faz Christian para Katherine.
Todos entram na pizzaria e procuram uma mesa para se sentarem, não demora muito e um garçom chega para anotar os pedidos deles.
Eles pedem uma pizza familia e com os sabores mais pedidos do estabelecimento, o garçom anota tudo e então volta para entregar os pedidos.

- Então Christian... como você pretende tratar a minha filha? Antes e depois de casados? - pergunta Sebastian querendo saber as intenções do seu futuro genro.

- Mas... já casamento? - pergunta Christian um pouco com vergonha.

- Nossa Pai... assim direto? Na lata? Espera passar um pouco mais de tempo, né? Tem nem 1 hora que começamos a namorar - fala Katherine para o seu pai.

- Calma meus amores, ele só está brincando... - diz Jesse

-Aaaah! Como e quando você percebeu? Eu esqueci que você sempre faz isso. - Fala Sebastian um pouco emburrado pela Jesse ter estragado a brincadeira.

- Bom, você sempre faz uma expressão um pouco diferente do que o de costume, então só era deduzir, simples assim - explica Jesse.

- Agora que você falou Tia Jesse... é verdade, ele sempre muda a expressão dele quando está apenas brincando, mas como você percebeu isso? Sendo que nem eu mesma nunca tinha reparado nisso?

- A verdade é que eu conheço ele há mais de 20 anos, e então pude observar  ele até conhecer o minimo detalhe dele e de você minha princesa, agora o que eu tenho que fazer é aprender a conhecer todas as expressões do Chris... - Fala Jesse.

Christian que estava parado no tempo olhando para o nada, não prestou muita atenção no que havia se falado naquele momento, mesmo sendo em poucos instantes...

- Chris? Hey Chris? Amor...? - Chama Katherine.

- An? Oi, espera... do que você me chamou agora há pouco?

- O que? Amor? Sim... foi disso que eu te chamei, amor porquê é o que você é, não é? - pergunta Katherine.

- É claro que sim! Eu amo você com todas as minhas forças e seria capaz de qualquer coisa só para ver a sua felicidade...

- Isso sim é o amor... coisa que se é dificil de ver nos tempos de hoje... eu me lembro do dia em que eu conheci a pessoa que eu mais amei nessa vida, a minha querida e ama Kath, amei e amo tanto aquela mulher que eu nunca pude ficar um dia sem olhar a foto dela. - desabafa Sebastian.

- Sim, meu cunhado... eu sou prova de como vocês se amavam e a Katherine é prova disso... - diz Jesse sorrindo.

- Christian... Katherine... eu desejo que vocês sejam muitos felizes e que lutem juntos para permanecerem juntos como estão agora. - fala Sebastian feliz.

Todos sabem que o destino age de formas misteriosas e que muitas vezes ninguém consegue entender muito bem o que ele quer dizer.

Obra do destino ou não... quem entra também naquela pizzaria é o jovem rapaz que pode mudar todo o rumo da vida de Katherine e Christian.

Esse Jovem é Guilherme, o filho da senhora Sara Davis que Katherine ajudou horas atrás, ao reparar em quem estava naquele estabelecimento, ele se depara com Katherine, mas ao que parecia para ele é que aquela moça que o mesmo viu, era comprometida e o modo que ela olhava para ele é algo que ele nunca tinha visto antes.

Estrelas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora