Capitulo 5 - Desespero

42 10 1
                                    

Ao se despedir de Christian mais uma vez, Katherine segue o mesmo caminho que sempre fazia quando estava indo para casa no tempo em que ela era uma colegial.
Mas ao caminhar ela escuta passos de alguém que parecia muito desesperado e então ela escuta alguém chama-la.

- Katherine! Annie!... ô Annie, Me Espera Aí!

- Ao olhar para trás, Katherine ver que é Christian quem a chama.

- Katherine me desculpe! Eu fui um idiota, eu admito, mas por favor... eu tenho que te dizer algo... - fala Christian nervoso e ofegante.

- Chris?! O que houve?! Por quê esse nervosismo todo? - pergunta Katherine.

- Eu... eu te amo Annie...

- Se... sério? - pergunta Katherine totalmente sem ação.

- Sim, Annie... Katherine você aceita namorar comigo?

Katherine sem saber o que fazer, decide correr o mais rápido possível para sua casa, deixando Christian plantado sem uma resposta.

Christian totalmente confuso com a reação de Katherine decide ir caminhar um pouco para refletir sobre o que acabou de fazer, ele chega até uma praça onde ele costumava ir com o seu pai quando era mais novo e começa a pensar se o pedido que ele fez para Katherine foi muito desesperado ou se foi cedo demais para fazê-la correr dele sem olhar pra trás.

...

Depois de correr tanto Katherine para e senta-se na calçada de uma casa que era muito alegre com flores rodeando todo o portão e dando vida ao lugar, ela começa a chorar porque não sabia se fez o certo ou se agiu como uma garota mimada que não sabe o que quer, porém, o seu pai sempre a ensinou que ela nunca deveria fugir de situações na qual apenas ela poderia resolver tudo.

Então Katherine escuta um barulho vindo da casinha florida, Katherine se levanta e vai ver o que está acontecendo mas não ver nada, portanto, ela decide ir embora mas ela escuta novamente o barulho e dessa vez o barulho se parece com algo quebrando.

-Oi? Está tudo bem aí?

- So... co...rro... al... guém ajude! - Uma voz misteriosa responde.

- Estou indo ajudar, por favor só espere mais um pouco!

Ao abrir o portão para entrar na casinha, ela ver um braço pro lado de fora da casa e vai imediatamente ajudar, ao chegar perto ela ver que é uma velha senhora caída... mas quando ela olha para dentro da casa da velha senhora, Katherine ver que ela é uma cadeirante e que não deveria está morando sozinha numa casa daquela.

Katherine entra na casa e aproxima a cadeira de rodas para próximo da senhora e com um pouco de esforço consegue levantá-la e a coloca de volta na sua cadeira.

- Obrigada minha filha, você é um anjo que Deus colocou na minha vida para me ajudar.

- Disponha, e obrigada - diz Katherine um pouco envergonhada, pois, não sabia como reagir a um elogio.

- A senhora mora sozinha nessa casa? - pergunta Katherine

- Eu moro com o meu filho que trabalha o dia todo para manter o sustento da casa, já que eu não posso ajudar ele, eu sou aposentada mas o dinheiro nem cobre parte dos meus remédios e isso me deixa cada vez mais triste, eu tento não demonstrar isso para o meu filho porque não quero que ele se preocupe comigo.

- Não diz isso... é claro que ele vai se preocupar com a senhora, ele sempre irá se preocupar com a senhora e pelo o que a senhora disse... ele deve ser um bom homem que faz de tudo para tentar fazê-la feliz o máximo que ele conseguir.

- Sim... ele é um bom homem, eu que sou uma velha ruim e sem importância nenhuma porque eu só atrapalho a vida dele e ele não pode nem ter uma namorada porque está preocupado demais comigo

- Não diz isso sobre si mesma senhora, e se ele escutar a senhora falando isso? Ele vai se sentir super mal e isso não faria bem pra nenhum dos dois

Katherine olha para o seu relógio de pulso e ver que já está na hora de ir embora.
Ela se aproxima da senhora que estava caída e dá-lhe um abraço.

- Sara...
Meu nome é Sara Davis

- Katherine... eu me chamo Katherine. Foi um prazer conhecê-la... Sra. Sara.. até mais.

Katherine sai pela porta e olha para trás, ver a senhora ligando a tv e então sorri pro nada porque gostou de conhecer uma pessoa como ela.
Ao sair pelo portão e o fechar. Um jovem rapaz aparece perante ela...

Estrelas do DestinoWhere stories live. Discover now