Capítulo 20 - As lágrimas de Katherine

11 4 0
                                    

Após a conversa que teve com Sebastian e Jesse, Christian volta para perto de Katherine e lhe convida para sair, pois tinha algo muito sério para falar e não podia mais esperar. A jovem não entende muito o que Christian quis dizer, mas percebe que algo estava incomodando-o.  Ela não faz perguntas,  e levanta-se da mesa, vai até em casa pegar um casaco para poder acompanhar o seu amado.

Enquanto ela entra em casa, Sebastian e Jesse voltam para se juntarem a todos, e é nesse momento que Katherine pressente algo ruim se aproximando. Ela passa pelos dois, e os avisa que estava de saída, o seu pai apenas acena a cabeça para dizer que havia entendido, mas Jesse mal conseguia olhar para a própria sobrinha que tanto amava.

Christian vai até a porta do fundo para esperar Katherine que sairia pela mesma. Nisso tudo, Mandy logo supõe que alguma coisa irá acontecer e se ela fosse a mesma de antes tentaria saber o que estava acontecendo, mas aquela Mandy era diferente e decide não fazer isso. Ela queria que todos acreditassem na sua mudança, então esse seria o primeiro passo.

Katherine sai de casa com o casaco nas mãos pronta para sair com o homem que tanto amava, ela olha para o seu pai para avisar que já estava saindo, mas ele estava de costas e olhando para a imensidão daquele céu azul...

- Vamos? - pergunta Christian.

-Vamos. - responde Katherine pegando em suas mãos.

- Você lembra daquela senhora Cigana que leu a minha mão aquela vez?

- Lembro sim, o que tem ela?

"Você já a perdeu uma vez, e se isso acontecer novamente, será para sempre e não haverá meios de voltar atrás."


-Foi o que ela disse, e hoje é o dia em que eu irei arriscar tudo, não quero mais ter que enganar você mais, sei que você odeia mentiras e eu preciso confessar o real motivo de eu ter voltado e correr o risco de você me odiar por ter te usado esse tempo todo com se você fosse apenas uma isca...

- Do que você está falando? E porquê isso agora, assim do nada?

- Eu tenho que te contar tudo mas não aqui, vamos para aquele lugar que era importante para a gente, onde aconteceu o nosso momento mais especial de todos onde aconteceu...

- O nosso primeiro beijo, mas por que lá? E qual o motivo disso agora? Christian, por favor, seja lá o que for, me conte agora!

- Não posso contar aqui, e eu quero que você saiba de tudo naquele lugar, então por favor não me pergunte nada até que cheguemos lá, só lhe peço um pouco mais de paciência e você entenderá tudo.

- Okay, não tenho muita escolha né?


Enquanto Christian leva Katherine para o lugar que é especial para os dois, Guilherme que já havia passado na delegacia para deixar o seu depoimento vai até o trabalho de Ruby para passar o resto do dia

Guilherme que já estava há uma hora parado em frente o trabalho da sua amada para esperá-la, a ideia era levá-la até em casa mas nesse meio tempo o jovem pensou e pensou até que teve a ideia de ir para algum lugar diferente com ela, pois não queria que essa fosse a rotina deles, uma rotina chata e sem graça. E o mesmo sabia que se continuasse apenas levando-a para casa, nunca iria ter algo a sério com ela, não passaria de um simples amigos que a acompanha; ele sabe que Ruby não era uma garota cheia de frescuras como a maioria e que eram as coisas simples como um "bom dia" todos os dias de manhã que a encantavam, mas era mais complexo do que isso, pois muitos já tentaram conquistar aquele coração mas sempre falharam por não saberem como ele funciona e por muitas vezes o ego dos mesmos se excederam e acabava colocando tudo por água abaixo. Mas Guilherme a conhecia muito bem e sabia que aquele coração apenas bombeava sangue, mas também que estava trancado ás sete chaves dentro de um baú impenetrável.

Estrelas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora