Capítulo 28 - O fim da vida

5 3 0
                                    


Após Katherine finalmente saber um pouco sobre a sua mãe está viva, Sebastian explica o porquê dele ter escondido tudo o que aconteceu, o mesmo mostra uma foto das duas juntas quando a jovem ainda era muito pequena, mas a Katherine disse já ter visto a Kath antes, porém, onde e quando isso aconteceu? Será possível que a Kath também tenha visto a sua filha e não tê-la reconhecido? Ou será que mesmo reconhecendo-a preferiu ignorá-la? Por qual motivo a Kath nunca retornou para o colo de sua família que a amava tanto mesmo tendo se passado quase 20 anos?

"Existem coisas que poderemos jamais saber o motivo, às vezes, a única solução é seguir o fluxo dos rios..."

A vida de todos estão indo em direção ao caos e o clímax do tão misterioso jogo do Verona está finalmente chegando. Tudo ocorre da forma que o Verona esperava, mas apenas uma coisa que era totalmente inesperada, na verdade, alguém inesperado pode acabar com os seus planos sem nem mesmo ele se dar conta. Com essa bomba prestes a explodir tudo o que foi arquitetado, o vilão dessa história não ver a hora de tudo ir conforme o planejado, mas antes uma vida teria que ser ceifada para que nada saia do seu controle...

- Mãe! Estou saindo, irei ver a Ruby, depois do que aconteceu ontem só ela é capaz de me acalmar como nenhuma outra pessoa. Volto mais tarde, tchau!

- Tchau meu filho, Deus o acompanhe.

- Ah e vovô, o senhor não pode ir embora antes de falar comigo está bom? Se tudo sair como o planejado, irei trazer a Ruby hoje a noite para poder apresentá-la a vocês como o amor da minha vida.

- Certo meu neto, não irei embora antes de conhecer a pessoa que fisgou o coração do meu neto, oras essa, e mesmo assim, eu já não iria embora tão cedo depois do que aconteceu com você, ficarei aqui até que tudo se acerte.

- Entendo... enfim, se preparem para reconhecer o verdadeiro amor da minha vida. Apesar de você já conhecê-la mãe, mas irei apresentá-la novamente e o senhor também vovô. estou indo, pois não quero me atrasar. Tchau até mais!

Sempre dizem que após uma tempestade vem a calmaria, mas e se a calmaria for o prenuncio de uma tempestade muito maior e muito mais destrutiva ainda...?

Guilherme vai encontrar Ruby para poder algum momento de paz e poder esquecer um pouco do inferno que acabou se tornando a sua vida desde que o Verona resolveu aparecer novamente na vida de todos. Ao se distanciar um pouco de sua casa Guilherme pega o seu celular e manda uma mensagem para Ruby perguntando se já estava pronta para saírem, e se ela preferia que ele fosse buscá-la em sua casa ou na praça perto da casa dela. 

Existe uma frase, na verdade um ditado, que diz que o perigo mora ao lado, mas nesse caso, ele passa do seu lado de carro...

Sem que se desse conta, Verona passa por Guilherme que andava um tanto quanto distraído na rua, e foi exatamente quando Ruby lhe respondeu que o mais perigoso homem que ele conheceu acabou passando do lado de sua casa com uma arma consigo. Mas será que o mesmo também estava distraído e não viu Guilherme na calçada? Ou será que o seu alvo era...

 - Estou pronta sim, pode me esperar na praça que eu já estou chegando - por mensagem.

- Certo razão da minha felicidade - por mensagem.

Se o Verona não parou quando avistou Guilherme na rua, então ele só poderia à um lugar seguindo aquele, e para onde ele está indo é...

- Olá! Tem alguém em casa? Hellouuu!! 

- Olá, quem é você? Como posso ajudá-lo?

- É aqui que mora o Guilherme? É que eu sou um antigo amigo dele e gostaria de revê-lo, mas infelizmente eu o vi quando estava vindo pra cá e não tive como falar com ele porque estava de carro e até que eu desse a volta para conseguir alcançá-lo já teria o perdido, mas como eu tinha a vaga lembrança dele ter me dito que morava por aqui, decidi bater na porta alguém para procurar informação.

Estrelas do DestinoWhere stories live. Discover now