𝗼𝗻𝗲.𖦹

13.1K 438 383
                                    

꒰🧦꒱ 𝘀/𝗻 𝗺𝗮𝗴𝗮𝗹𝗵𝗮𝗲𝘀 ˎˊ-   ⇄﹕as she ⪩ ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰🧦꒱ 𝘀/𝗻 𝗺𝗮𝗴𝗮𝗹𝗵𝗮𝗲𝘀 ˎˊ-
  ⇄﹕as she ⪩ ?


monday, 2026

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

monday, 2026.

Segurei avidamente a vontade de correr para o banheiro assim que terminei de almoçar com Lucca. O garotinho estava entusiasmado enquanto falava sobre algum desenho animado. Tentei prestar atenção em suas palavras, mas minha mente trabalhava a todo vapor. Me consumindo aos poucos, afirmando que havia engordado pela quantidade exagerada de comida que ingeri, e logo me vi sentada em frente ao vaso sanitário, os dedos na boca forçando o vômito a se expelir de mim.

Minha garganta dolorida após a força brutal que fizera. O gosto amargo e ácido ainda presente em minhas papilas gustativas fizera-me escovar os dentes e bochechar enxaguante bucal.

Após dar descarga, organizei meus pensamentos e a pequena bolsa que trouxera para o banheiro, logo voltando para a sala principal onde havia deixado Lucca entretido com algum desenho qualquer.

Meus pensamentos ainda me corroiam, mas tentei não pensar demais.

Segurei o zíper da bolsa tubo que sempre carregava comigo após a faculdade e guardei a pequena nécessaire dentro dela.

Sentei-me ao lado do garotinho de quem era babá e tentei focar minha atenção no desenho sob a tela. Blaze e seus amigos estavam a todo vapor numa corrida e eu mal consegui prestar atenção, de fato não estava nada bem.

Uma voz rouca soou atrás de nós e logo minha atenção fora tomada pelo irmão mais velho de Lucca, Arthur, o qual me olhava intensamente, seus olhos quase soltando faíscas em minha direção fizera-me temer por um momento.

── Desculpe, o que disse?

── Vou sair, se precisar me liga.

── Tudo bem. ── Assenti virando minha atenção novamente para a tela.

Arthur não era alguém com quem eu tinha uma boa relação, na verdade, o mesmo parecia me odiar cada vez mais. E eu mal sabia o motivo de sua raiva crescer por mim todos os dias.

𝗜 𝗪𝗔𝗡𝗧 𝗬𝗢𝗨 ︱ 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗵𝘂𝗿 + 𝘆𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora