𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁.𖦹

4.5K 282 110
                                    

꒰🧦꒱ 𝘀/𝗻 𝗺𝗮𝗴𝗮𝗹𝗵𝗮𝗲𝘀 ˎˊ-   ⇄﹕as she ⪩ ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰🧦꒱ 𝘀/𝗻 𝗺𝗮𝗴𝗮𝗹𝗵𝗮𝗲𝘀 ˎˊ-
  ⇄﹕as she ⪩ ?

saturday, 2026.

── 'Tá, algo que você sempre quis fazer, mas não fez? ── Arthur indagou para mim após enfiar um punhado de pipocas em sua boca.

Estávamos conversando enquanto comiamos pizza e pipoca, Lucca já havia ido embora e Arthur sugeriu o jogo de perguntas e respostas, o tédio me impeliu a aceitar e aqui estamos.

Pensei por um momento, a resposta era fácil, mas me fazia lembrar-se de Pedro e de suas respostas quanto a isso.

── Ser vegana. ── Respondi, observando a expressão do jovem ao meu lado.

Seu corpo estava relaxado contra o sofá enquanto o meu se mantinha tenso, estávamos tendo uma conversa normal, mas isso por algum motivo me deixava estranha. Talvez fosse o fato de tudo ter ocorrido depressa, num dia ele mal falava comigo e eu me relacionava com Pedro, no outro ele foi obrigado a falar comigo por uma mera burrice minha de não secar a bancada e agora estávamos aqui, juntos como amigos de longa data conversando e respondemdo perguntas aleatórias enquanto eu tinha acabado de terminar um relacionamento de anos. Não me sentia tão mal, talvez por estar ocupada com Arthur e isso me preocupava, de certo.

── Por que? ── Sua curiosidade era extravagante, sempre, e eu sorri pequeno. Dei de ombros, sem saber se contaria a verdade ou não. Por fim, decidi contar, não era mais preciso eu me esconder. Fazia algum tempo que não tinha uma conversa saudável com alguém além de Pedro ── se posso chamar minhas conversas com meu ex namorado de saudável ── e também se quero ter um relacionamento de amizade com Arthur, consequentemente preciso ser sincera.

── Pedro dizia ser bobeira, pois mal mudaria algo. ── Dei de ombros. ── E com o tempo realmente achei isso.

── Deveria ser, você iria ajudar muitos animais e o meio ambiente. ── Arthur aconselhou, tendo sua atenção em meu rosto. ── Sei que você realmente se importa com isso, não deixe que ninguém interfira em seus planos. ── Falou sincero e eu assenti.

── As vezes você me assusta. ── Confessei baixo. ── Tipo... nosso relacionamento desde que comecei a trabalhar para sua mãe é um dos piores, você me odiava, e do nada você está sentado em meu sofá me dando conselhos após da uma surra no meu ex. ── Sorri envergonhada.

── Eu nunca te odiei diretamente, apenas preferi manter distância. Te achava um tanto idiota, me desculpe. Mas sabia que no fundo você era alguém incrível. Não sei é confuso. Acho que meu ódio era por Pedro, apenas por ele. ── Ele teve sua atenção tomada pela televisão desligada no suporte da parede. Aquilo para ele parecia mais interessante do que qualquer outra coisa e eu fiz o mesmo. Olhei para a tela preta do eletrônico.

── Mas vocês nunca nem se falaram.

── Eu o conhecia. E sabia do relacionamento de vocês e o quão abusivo ele era, e por muito tempo tive vontade de abrir o jogo 'pra ti, mas meus amigos disseram que era melhor eu me afastar. Talvez foi burrice pois se você me escutasse, teria evitado você sabe o quê... ── Pareceu desconcertado.

𝗜 𝗪𝗔𝗡𝗧 𝗬𝗢𝗨 ︱ 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗵𝘂𝗿 + 𝘆𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora