𝗳𝗼𝘂𝗿.𖦹

5.3K 316 148
                                    

꒰🧦꒱ 𝘀/𝗻 𝗺𝗮𝗴𝗮𝗹𝗵𝗮𝗲𝘀 ˎˊ-   ⇄﹕as she ⪩ ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰🧦꒱ 𝘀/𝗻 𝗺𝗮𝗴𝗮𝗹𝗵𝗮𝗲𝘀 ˎˊ-
  ⇄﹕as she ⪩ ?

monday, 2026.

Caminhei pelo campo de Westover Hall sentindo a grama afundar a cada passo em que dava. Estava atrasada para as minhas aulas, resultado de um noite deprimente.

Seguro firmemente a alça de minha bolsa tubo, sentindo os nós dos meus dedos ficarem brancos e fracos com a força em que deposito no ato. Preciso urgentemente me controlar. Conto baixinho de 1 a 10 milhões de vezes assim que finalmente chego na minha primeira aula. Sou o centro das atenções, e mal preciso levantar os olhos para saber disso. Minha professora aguarda até que eu me sente e da retorno a sua aula. O tema abordado é chato e algumas vezes me pego num cochilo de — no mínimo — 1 minuto.

── Semana que vem iniciaremos o estudo sobre 'expressões corporais' e também montaremos uma coreografia junto com a professora Chloe. Peço que pesquisem sobre o conteúdo para quando chegar no diavocês ja estejam adiantados no assunto. ── A professora fecha seu caderno e olha em seu relógio. ── Faltam apenas alguns minutos para encerrar a aula, podem sair. ── Ela comunica e um breve murmurinho alegre se instala.

A professora volta a se sentar ereta em sua mesa, os olhos presos na tela do computador.

Organizo meu material dentro da bolsa tubo, na correria da manhã me esqueci de organizar outra bolsa, por isso ando pela faculdade até o meu armário com uma enorme bolsa sob os ombros. Um verdadeiro trambolho.

Guardo a mesma dentro do pequeno espaço que tenho e seguro os livros que seram necessários para as próximas matérias. O tempo hoje está lento e denso. A umidade está presente no céu e o sol se foi, sem mais a quentura de ontem ou qualquer outro dia. Hoje o dia está nublado e gelado.

No fim da faculdade, ainda estou com a minha roupa de ginástica colada ao corpo, um moletom preto cobrindo minha pele do vento gelado enquanto caminho em direção à casa de Lucca. Algumas árvores balançam junto ao vento e poucas folhas caem com o balançar. Os galhos farfalham e constroem fragmentos do céu assim que passo por debaixo deles.

Avisto de longe passarinhos, todos unidos num emaranhado enquanto voam no ceu límpido. É belo e fofo ao mesmo tempo. Suas asas são longas e por um momento imagino como seria a sensação de voar. Provável que cansativo e exaustivo, afinal teríamos que ficar a todo momento balançando os braços em um movimento chato e repetitivo, mas ao mesmo tempo, bom. Longe de pessoas e todos os seus problemas.

A frase 'pessoas e problemas' me fazem lembrar de um livro que lera uma vez, onde dizia que todos os nossos problemas são interpessoais, ou seja, causados por outro alguém. E talvez, eu vá concordar com isso. Não sentiria insegurança com meu corpo caso alguém não ditasse o quão feio se parece. Ou, é.

𝗜 𝗪𝗔𝗡𝗧 𝗬𝗢𝗨 ︱ 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗵𝘂𝗿 + 𝘆𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora