𝗳𝗶𝘃𝗲.𖦹

4.7K 336 209
                                    

꒰🧦꒱ 𝘀/𝗻 𝗺𝗮𝗴𝗮𝗹𝗵𝗮𝗲𝘀 ˎˊ-   ⇄﹕as she ⪩ ?

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

꒰🧦꒱ 𝘀/𝗻 𝗺𝗮𝗴𝗮𝗹𝗵𝗮𝗲𝘀 ˎˊ-
  ⇄﹕as she ⪩ ?

friday, 2026.

conteúdo delicado.

A semana passou depressa, passei a maior parte do tempo estudando para os assuntos da faculdade, precisava manter minha bolsa de estudos. O tempo que passei na casa do Lucca foi o mesmo de sempre, Arthur sempre saindo quando eu chegava ou coisas do tipo, achei que com o tempo mudaria nossa relação, mas seu odio parece crescer.

Pedro nessa semana que passou ficou colado comigo, assim como agora; O garoto estava grudado em minha cintura e dizia coisas sem nexo enquanto assistia à algo em seu telefone.

O que aconteceu no domingo ficou para trás após uma discussão acalorada. Seus dedos faziam carinho na minha barriga e isso me causava arrepios e as vezes, certo medo.

Dedilhou um caminho até a minha cintura, dando um aperto no local. O que antes me causava borboletas no estômago, ou certa animação, agora me fazia tremer. O garoto parou de mexer a sua mão, ainda repousada no local das carícias.

── Poderiamos ir à uma festa hoje.

── Tudo bem. ── Sussurrei, sentindo sua mão voltar a se mover embaixo da minha camiseta. Não estava nada confortável com o contato.

Meu corpo se enrijeceu ao senti-lo subir as caricias e um nó se formou na minha garganta. O bolo era ácido e rasgava minha pele lentamente.

── Pode parar? ── Pedi. Minha voz num sopro frágil.

── Com o que?

── A mão. ── Minha voz estava fraca, o nó impedindo o ar a correr pela minha traqueia de forma límpida.

── Qual é, S/n?! ── Ele rompeu de repente. Sua voz cortou o ar de forma ríspida e sua mão repousou sob meu estômago. ── Vai me dizer que não gosta disso? ── Neguei e ele riu nasalado. ── Nós nunca fizemos nada porque você não quis, dizendo que não estava preparada, estou começando a achar que você nem é mais virgem. ── Sua expressão era séria enquanto o mesmo procurava meu olhar.

Minhas costas estavam apoiada sob o colchão da minha cama, sentia-o afundar embaixo de mim a cada carícia que Pedro fazia na minha pele.

── Eu só... Não quero. ── Afirmei.

── Tudo bem. ── Ele deitou-se novamente. Achei que o meu pedido seria escutado, mas estava enganada, pois seus dedos repousaram sob os meus seios coberto apenas pelo top que usava embaixo da roupa.

𝗜 𝗪𝗔𝗡𝗧 𝗬𝗢𝗨 ︱ 𝗹𝗼𝘂𝗱 𝘁𝗵𝘂𝗿 + 𝘆𝗼𝘂Donde viven las historias. Descúbrelo ahora