02- ops

13.7K 1.7K 1.6K
                                    

 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




  Depois de um longo dia na escola, finalmente estou deitado na minha cama quentinha. Eu mereço um descanso depois de aguentar todas aquela falação.

Nada melhor que estar debaixo das cobertas lendo um Romance. Não importa o calor que estiver fazendo, não vou largar de ficar assim, esse é o meu mundinho, meu momento de paz. Todas as minhas frustrações são retiradas do meu corpo, por isso não posso parar, é tipo a minha Droga.

  Já que na minha vida não existe uma história amorosa, então eu o substituo por romance fictício, quem nunca fez isso, que jogue a primeira pedra.

Meus olhos já se encontram cansados de tanto ler. Tento um grande problema com a minha visão, então não posso ficar forçando muito, não quero ficar cego tão cedo. Mas antes de largar meu celular vou olhar um pouco o Instagram, as vezes tem coisas bem interessante por lá.

  Acho que hoje às pessoas não estavam muito animadas para postar algo. Rolando pelo feed me deparo com uma foto da banda do Jungkook no perfil da escola. Essa banda é muito glorificada, eles podem apenas respirar e vai ter pessoas batendo palmas para eles, é muito ridículo. Cliquei no foto para ver as marcações, minha curiosidade é maior que o senso.

  Vamos ver se Jungkook era realmente fotogênico como diziam. Rolei pelo seu perfil, e até que não tinha fotos ruins. Nada mal para um cara mesquinho como ele. 

   Não é possível que esse cara seja tão perfeitos assim, provavelmente ele deve ter alguma foto antiga que destruiria toda a sua postura. Vou deslizando meu dedo pela tela do Celular, ô menino que posta fotos, senhor. Cheguei na data de 2015, agora ele não me escapa.

  Dito e feito, uma pior que a outra, essas fotos melhoraram o meu humor, não consigo parar de rir, meu estômago está  dolorido. Deito até no chão, sem forças, mas não consigo parar.

   Preparo para tirar print e mandar para Taehyung, sem querer acabo derrubando meu celular de minha mão, de um jeito meio desengonçado pego ele antes que atinja o chão. Olhei para a tela novamente, e meu corpo paralisou, como o resultado dessa baderna, sem querer eu curti uma foto antiga sua. Essa é uma das piores vergonhas que um ser humano pode passar, só que no meu caso é pior, porque é o Jungkook!

  Continuo paralisado no meio do meu quarto, com os olhos estufados para fora. Meu coração então. Depois de sair do meu transe, imediatamente descurto a foto, e rezo para que ele não veja. Pensando pelo lado bom, provavelmente milhares de pessoas curtem as sua fotos todos os dias, então tem chances dele não ver. Amém!

  Essa foi a minha deixa para largar o meu celular. Preciso sair um pouco, depois disso tudo, acho melhor dar uma volta na praça, assim eu me destraio um pouco e também preciso levar o fofinho para passear, ele deve estar muito estressado dentro daquela gaiola. Pobre coelho.

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora