03- Artes

11.5K 1.7K 854
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


  Depois daquela confusão, fiquei o noite toda revirando na cama pensando no que poderia fazer, não consegui pregar os meus olhos direito. Cheguei na conclusão que era melhor evitar chegar perto de Jungkook - tentaria pelo menos - já que esse garoto vivia no meu pé, eu conhecendo do jeito que conheço sei que ele é muito capaz de vim até na minha casa para me encher.

Me lembro do primeiro dia que a gente se conheceu, foi bastante estranho. Eu estava no meu oitavo ano - uma criança ainda - nessa época eu tinha uma vergonha imensa, hoje em dia ela ainda é presente, só que mais branda.

Foi no mesmo ano em que ganhei a minha jaqueta vermelha do meu pai, ele me entregou ela e pediu para que eu a usasse, pois a minha avó falecida tinha uma parecida, a qual ela amava muito, e como as pessoas sempre dizem que sou parecido com ela, ele me presenteou com uma igual, por isso sempre que a visto me sinto próximo da minha querida vózinha.

Voltando ao foco, Jungkook era novo na escola nessa época. Como ele era um menino rico e bonito conseguiu fazer amigos rapidinho, e em apenas uma semana já tinha amigado com metade da escola, um bando de interesseiros. Ele começou a namorar Irene em apenas um mês dentro daquela escola, ela era a menina mais nojenta que conheci, outra quase repetente do colégio, filhinha de papai. Pena que não duraram muito, eles brigavam muito, principalmente no corredor da escola, ela era doida, vivia acusando Jungkook de estar olhando para outras meninas, já presenciei duas brigas deles. No final foi ela quem traiu ele, na cara dura Irene pegou um dos amigos de Jeon. Fiquei com dó dele, ele parecia gostar dela, acho que depois disso ele se revoltou, e foi aí que começou a pegar geral, principalmente as amigas e os amigos dela. Antes eu até tinha uma quedinha por ele, mas depois que ele começou a fazer isso, o desencanto se foi.

Ele chegava em todo mundo, e era do nada mesmo, até rolava uns beijos no meio da Escola. Um verdadeiro babaca. Infelizmente fui uma dessas vítimas, só que na mesma hora cortei o seu barato, disse que já tinha namorado e que não poderia ficar com ele, depois disso Jeon nunca mais largou do meu pé, acho que essa foi sua primeira rejeição, e ele não gostou de ser rejeitado, e ficou me atormentando. De alguma forma ele descobriu que menti, e que não existia nenhum namorado na minha vida, até hoje ele me zoa por isso, fica me chamando de boca virgem e fala que tenho medo de bocas alheias.

Não chega a ser mentira, eu realmente sou BV, e tenho orgulho disso.

🎸

Parado de frente a Escola,uma dádiva crescia em meus pensamentos, entrar ou voltar para a minha casa?. Se eu voltar provavelmente minha mãe me traria de volta pelos cabelos.

Respiro fundo e caminho em direção do portão de entrada.

Enquanto andava pela escola, tentava ser o mais transparente possível, sempre indo pelos cantinho, chamar atenção não era uma boa escolha, poderia te trazer dois problemas, valentões fazendo bullying ou um monte de meninas te seguindo, e no meu caso seria a primeira opção. Em todos esses anos que tive na escola, sofri bullying uma vez, depois desse trauma tentei ser invisível.

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora