10- No kiss

9K 1.3K 713
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



  A sala citada pelo Jeon ficava as escondidas na escola, parece que ela foi construída durante as férias. O intuito era ser a nova sala dos professores, mas no final acabou ficando abandonada e alguns alunos tomaram posse do local e a transformaram- na em um "clube".

Digamos que é uma local bastante confortável, até fizeram um bom trabalho na montagem da sala, tirando o cheiro empreguinado de tinta por todos os lados, dava ficar ali tranquilamente, tinha até um sofá bem grande, todo estofado bem fofinho da cor bege encostado na parede. E no teto de enfeite, as luzinhas estavam presente ganhando uma entonação no escuro.

Park se manteve atrás de Taehyung agarrado a sua blusa o tempo todo desde que entraram, parecendo um bicho do mato e olha que não havia muita gente no local, como o Jeon mesmo disse era só para algumas pessoas.

O ruivo seguiu sendo guiado pelo amigo azulado até chegarem perto de uns banquinhos e se sentarem ali mesmo.

- O jungkook está ali - apontou para um grupinho de amigos reunidos em um círculo, todos sentados no chão rodando uma garrafa verde.

O menor olhou na direção onde o amigo apontou e negou com a cabeça.

- Mas foi ele quem te chamou criatura.

Continuou a negar com a cabeça.

- certo então fiquei aqui mesmo, mas eu vou ali pegar um copo de água, já volto - segurou na mão no amigo dando um aperto simpático e se retirou.

Observou o azulado chegar até o bebedouro que assim que se aproximou para pegar o copo começou a puxar papo com um menino alto.

Mudando seu foto, dessa vez olhando para a rodinha onde Jeon estava, a qual aumentava aos poucos. Parece que pessoas em volta ficavam curiosas com os berros que davam e se juntavam com os outro no jogo.

O ruivo apenas observava a animação alheia sentadinho no banquinho todo encolhido de vergonha, sem saber o que fazer já que seu Taehyung estava demorando. Mas graças a Deus, seu amigo logo apareceu em sua frente junto a companhia de Hoseok.

- Jimin, olha um eu encontrei - apontou para o lado.

- Hobi - cumprimentou o mais velho com um abraço e um sorriso que chegava a esmagar suas bochechas.

- Jimin, como vai? - sorriu enquanto retribuía o abraço quentinho - você está maravilhoso nessa roupa.

Na hora que o ruivo abriu a boca para agradecer o amigo pelo elogio foi interrompido por uma presença inesperada de um moreno chamado Jeon.

O guri não estava do outro lado da sala? Estranho...

- Eai gente - se aproximou até ficar parado ao lado do ruivo - Jimin, fico feliz por ter aceitado o convite

Abriu um sorriso gentil.

- não pude recusar, acabei vindo mesmo não querendo. ( Mentira)

Ele riu e colocou sua mão no ombro do menor. O moreno não parecia estar muito bem, estava mais animado do que o comum. Provavelmente a bebida em sua mão era a causadora disso tudo.

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora