12- I am

8.6K 1.3K 364
                                    


Tarde pessoal...Boa leitura
E me perdoem por qualquer erro!!

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





Aquela troca de olhares, e os poucos centímetros que tinham entre os dois, enchia o ruivo de nervosismo. Suas pernas pareciam duas gelatinas, tremiam por cada lufada de ar que Jeon soltava.

  Nesse momento, o termo romance colegial até poderia ser titulado, pena que o ruivo acreditava firmemente que nenhum sentimento amoroso vindo do moreno para si, poderia ser verdadeiro. Depois de ver Jeon aos beijos com sua ex, ele passou a ter certeza que o garoto ainda gostava de Irene, e infelizmente ele não poderia mudar nada. Era melhor deixar quieto, acabar com aquilo de uma vez.

— Jimin, me desculpe por ter feito aquela cena toda, sei que te deixou bravo e envergonhado. — parou de falar por alguns instantes. E sem perceber, acabou por completar sua frase com seus mais profundos pensamentos. — Mas eu não me arrependo.

   As palavras. Elas foram ditas naturalmente pela boca do moreno, sem resquícios de arrependimento. Mesmo que nada disso fosse  preparado ou esperado pelo moreno. A final, tudo o que ele disse era verdade.

— Horas Jeon. Não seja um canalha. — ditou Jimin — Você não pode controlar minha vida desse jeito. E ainda por cima pedir desculpas sem estar arrependido! Comigo as coisas não funcionam assim. Agora me solta.

O Último pedido saiu com uma voz fraca, totalmente sem força para continuar com a discussão. O menor só queria voltar para casa, a qual ele nem deveria ter saído, poderia ter ficado em casa assistindo Carrossel, se arrependimento matasse.

— Não vou te soltar. — disse autoritário.

— Mas por quê?! Eu só quero ir embora, Jeon. Já deu!

  Dessa vez, a voz do ruivo saiu levemente alterada. Não era culpa de Park, os estresse estava o atacando, e os motivos disso eram claros.

E aquilo, só fez Jungkook apertar ainda mais a cintura do menor com suas mãos.

— Não vou permitir que você saia de perto. Não até resolvermos isso. — Respondeu.

  O que fez Jimin, soltar um longo respiro com entonação cansada.

— Certo! vamos deixar as coisas claras, eu começo. — Olhou para o moreno — Você não pode brigar com qualquer pessoa que queira algo comigo, eu nunca fiz isso com você. Essa foi a primeira vez, e espero que seja a última, tudo bem?

Jungkook fechou os olhos e soltou uma lufada de ar com força.

Parecia que ambos não aguentavam mais essa discussão. só que a situação não estava melhorava para nenhum dos lados.

— Desculpa, mas eu não aguento isso. — declarou esgotado.

— Não aguento? Eu é que não aguento. — riu soprado — Você acabou de beijar sua ex na minha frente e depois de alguns minutos veio todo marrentinho com um papinho de que Jackson não poderia me beijar. Eu te pergunto, o que você quer de mim?

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora