09- yes or no

8.6K 1.3K 248
                                    

Capítulo não revisado. Desculpem qualquer erro!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




   As batidas ritmadas da bateria foram as primeiras a serem escutadas, em seguida o baixo e guitarra se juntaram em união, e por fim a voz melodiosa do moreno se fez presente. O talento que esse quarteto tinha com a música era surpreendente, era visível a conexão que tinham com a plateia, o verdadeiro espírito de músico.

    Todos a volta de Park estavam em uma animação contagiante que nem o ruivo se aguentou e se juntou aos pulos que seus amigos davam.

- obrigado a todos que se divertiram junto a nós, tenham uma boa noite! - Dessa vez quem tomou posse do Microfone foi o baixista, conhecido como Namjoon. Sim, além de inteligente e responsável o garoto ainda por cima era talentoso com a música. Impossível de não se apaixonar.

   Depois do show, o ruivo decidiu tomar alguma coisa gelada, já que sua garganta se encontrava seca. Isso também era um pretexto para sair do meio daquela multidão de pessoas, precisava tomar um ar.

- gente, eu vou beber alguma coisa- avisou aos seus amigos.

- Tá okay chim, vai lá.

 
  Na mesa de bebidas continha diversos tipos diferentes de refrigerante e álcool. Logicamente que o menor preferiu tomar algo em que não o deixasse fora de si, então pegou um copo de coca- cola.

A essa altura, já havia pessoas bêbadas por todos os lados, uns trombando nas pessoas, outros se pegando pelos cantos, sem contar aqueles que expulsavam a bebida de seus organismos no banheiro.

     Observando o local enquanto degustava de sua bebida, Park sem querer parou o seu olhar em cima do Moreno de olhos escuros que não saia de sua cabeça. Infelizmente o citado estava com uma companhia que para si não era agradável de se ver. Irene estava agarrada ao maior igual a um carrapato quando gruda nos cachorros de rua, ela nunca desiste, aquela cena chegava a ser irritante. Jeon nem parecia se importar com seu garrapatinho de estimação, apenas conversava com seus amigos e ignorava as palavras que Irene soltava para si.

  O tempo em que o menor ficou observando o moreno foi o suficiente para que ele sentisse o peso do olhar de Park queimar em suas costas. Na mesma hora se virou a procura de quem lhe observava com tanta atenção e no mesmo instante encontrou o ruivo olhando em sua direção, o qual assim que percebeu que foi pego no flagra desviou o olhar no mesmo instante em que seus olhos se encontraram. Tentou até dar uma despistada olhando ao redor, mas seus planos foram totalmente falhos quando o maior saiu de seu posto e foi em sua direção lhe chamando.

- Grilinho!

  Segurou a vontade de sair correndo assim que o moreno chegou em sua frente, todo bonito e cheiroso.

- Jeon, como vai? O que veio fazer aqui? - disse meio sem jeito.

- Vim conversar com o meu garoto preferido, já que você não parava de me olhar, pensei que me queria por perto - sorriu audacioso.

  Nesse momento a vontade que Jimin teve de rir em puro nervosismo foi grande. E só piorou quando o maior lhe mediu de cima a baixo, sem vergonha nenhuma. Se não bastasse aproximou um pouco de seu corpo todo encolhido, porém manteve uma distância saudável entre os dois. Em respeito ao menor.

- Você está lindo grilinho - disse próximo com o rosto totalmente sério, mostrando que dizia a verdade.

O poder que Jeon tinha sobre o Park em deixa- lo com as bochechas vermelhas de vergonha era irritante de engraçada. Só bastava uma respiração vinda do maior que Park já se arrepiava todo.

- obrigado, rum - fez um barulho com a garganta e desviou o olhar para o chão - você também está - dessa vez tentou ser uma pouco mais confiante com suas palavras para não demostrar o quão afetado estava.

Levou o copo de refrigerante até sua boca. A sede pareceu piorar.

- Então grilinho - mudou de assunto - na verdade eu vim aqui para te fazer um convite

Apoiou seu corpo na mesa e tomou o copo de coca- cola das mãos de Park, mesmo tendo pouco líquido dentro do recipiente, o moreno levou o restante da bebida até seus lábios . Prestando a atenção no ato do Jeon, o menor ficou totalmente grogue, mas conseguiu assenti com a cabeça mostrando que escutou as palavras do maior.

- Tem uma sala reservada para algumas pessoas, e eu sou uma delas, é claro - tks exibido - você gostaria de ir comigo? Tipo sla... Acho que seria bom.

   Ele parecia estar bem nervoso em fazer o convite. Sua mão toda hora ia de encontro a sua nuca ou mordia as bordas do copo plástico que ainda segurava.

Apesar de achar essa atitude totalmente ridiculamente injusta com os demais, o convite é um pouco tentador para o ruivo, lógico que não tem nada aver com Jeon e sim porque queria explorar um pouco.

- talvez eu vá, mas caso eu for vou levar um amigo junto - finalizou decidido.

  Um sorriso corteiro de satisfeito se fez no rosto no moreno. Ele parecia feliz.

- Combinado, te vejo lá, é só falar que você está comigo que vão deixar vocês entrarem - piscou com um olho e se foi.

Que cão bem articulado em.

Depois que o moreno se afastou o bastante, o menor imediatamente saiu a procura de seu amigo que havia ficado com os outros na pista.

   Não demorou muito para avistar uma cabeleireira azulada pertencente a seu amigo no meio das pessoas, é nesses momentos que o blue hair salva vidas. Park se pós a correr em direção ao maior, não se importava com os empurrões e bundadas que levava pelo caminho, sua única intenção era chegar o mais rápido possível no amigo. Assim que chegou perto o bastante do azulado, não o deixou que falasse nada e saiu puxando o maior pela manga da blusa até um cantinho mais silêncio.

- Calma Jimin, pelo amor de Deus Homen, o que aconteceu? - perguntou preocupado.

- O Jeon me fez um convite, mas eu só vou se você for - disse tudo tão rapidamente que deixou Taehyung ainda mais confuso.

- Você só vai se eu for? - levantou um dedo fazendo um vai e vem entre os dois, com uma expressão duvidosa - é por isso que você é meu amigo, não perderia esse bafafá nunca!

- pensei que você ia ficar bravo comigo por não ter aceitado o convite na hora.

- Tks, quero estar perto quando você e o Jeon se beijarem pela primeira vez, meu orgulho de cúpido merece isso - jogou um fiapinho de cabelo imaginário para trás - agora vamos.

...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.






Gente eu sei que tá uma merda, mas pfv aguentem um pouco. Só não queria deixar em branco

Muiiittooo obrigadaaaaa pelos 3K de viws 🤧🙌✨✨💜💜 isso é muita coisa para mim.

Tenham paciência pfv, amo todos❤️


Deixem seu Votinho aqui💜

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora