05- umbrella

10.6K 1.5K 477
                                    

   

    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    

   Pela manhã o dia estava totalmente ensolarado, os pássaros até cantavam enquanto voavam livres. Agora ventava frio e o céu havia escurecido, digamos que o tempo seja um pouco bipolar.

   Não parecia uma tempestade, apenas uma chuva passageira de verão. Nessa época do ano costuma chover bastante.
 

   Depois de uma desgastante sessão de aulas, finalmente o último sinal tocou, finalizando os  horários escolar. Seria algo bom se não tivesse chovendo, e muitos não estavam preparados para uma chuva como aquela, apesar de não ser muito forte poderia causar resfriado em quem a enfrentasse desprotegido. Jimin por exemplo não tinha uma imunidade das boas, qualquer ventinho que batia ele já estava de cama com o nariz escorrendo.

   No auditório, depois de todo aquele Drama entre o Ruivo e Jeon, não houve nenhuma conversa entre ambos. Apenas terminaram seus afazeres e seguiram os próprios rumos. Sem muito Drama, algo bastante incomum entre eles, pois Jimin e Jungkook juntos é sinônimo de confusão e Drama. Poderiam até substituir Rosé e Jack em Titanic ou Romeu e Julieta, fariam um ótimo papel de atores em um filme Dramático e melancólico.

  Agora a maior preocupação de Park é a chuva, torcia para que algum de seus amigos estivessem preparados com uma sombrinha dentro de suas mochilas. Precisava chegar em casa seco e com sua saúde boa ou levaria um puxão de orelha da sua mãe. Ela sempre dizia para levar uma sombrinha por precaução, mas seu pedido entrava em um ouvido e saia pelo outro.

  Park Despede de seus colegas de artes e sai a procura de algum amigo que fique a espera do ônibus escolar junto com ele. Esperar a chegada do automóvel sozinho e ainda por cima na chuva é deprimente.

- Yuna! - gritou Jimin assim que avistou sua amiga parada na porta da secretaria a espera do ônibus, e para a sua salvação, com uma sombrinha nas mãos.

- Jimin? o que foi? - virou na direção onde o ruivo vinha correndo e esperou até que ele estivesse parado em sua frente.

- Oi, você tem uma sombrinha né, ela é bonita - Sorriu com quem não quisesse nada.

- Sim Jimin, eu te dou uma carona até o ônibus quando ele chegar - revirou os olhos para o seu amigo.

era óbvio o interesse do ruivo sobre sua sombrinha.

- Já disse que você é a melhor pessoa desse mundo?

- Não, então pode dizer - riu - repete duas vezes, assim você me ganha.

- Você é a melhor pessoa do mundo !! - abriu os seus braços e aumentou a sua voz para dizer as palavras para sua amiga.

- É isso mesmo Park? E eu sou o quê para você? -  O loiro se virou para trás assim que escutou a voz conhecida por si e avistou seu amigo parado com os braços cruzados batendo o pé.

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora