07- Dum

9.7K 1.5K 536
                                    

    capítulo não revisado, desculpe qualquer erro✨

(..)

)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







O amadurecimento, um termo que para muitos é inexistente. Já para outros é uma coisa presente e remota, isso acontece por vários motivos, um amadurecimento prematuro que foi forçado a ser desenvolvido cedo para a sobrevivência ou aconteceu naturalmente com o passar dos anos e a chegada da vida adulta.

Mas Jeon se encaixa no grupo de pessoas que não sabem o significado de ser maduros em momentos que exigem isso.

  Mesmo depois de todo aquele vexame de um quase beijo entre eu e ele, o garoto não se envergonhou, pelo contrário aquilo apenas o atiçou mais. Parece que o fogo acesso em sua bunda é eterno e jamais pode se apagar, capaz que nem água benta tem o tal poder.

  É irritantemente irritante a capacidade do moreno de ser um verdadeiro sem noção. Por todo caminho que andamos até a escola não teve uma palavra sensata que saiu de sua boca. Estou preste a explodir de raiva.

Momentos atrás, um clima diferente pintou entre nós, foi realmente proveitoso. Mas agora o mesmo sentimento que sempre esteve presente em relação a eu e ele voltou como um avalanche.

O maior só sabe falar do nosso quase beijo, sem escrúpulos nenhum.

- Vai Jimin, confessa que você queria me beijar - levantou uma sombrancelha e sorriu safado igual a todas as vezes que ele fez esse comentário.

- pelo amor de Deus Jeon, fica quieto por um momento, essa já é a décima vez que você faz a mesma pergunta- bati meus braços na lateral do meu corpo em pura raiva.

Estou quase empurrando esse garoto na frente do próximo carro que passar.

- A grilinho, eu sei que sou maravilhoso, ninguém me diz não - se gabou - bem, apenas um certo ruivinho - tossiu em disfarce.

Apenas ignorei seu comentário e continuei a andar como se não tivesse ouvido seu comentário. Ele é igual a uma criança birrenta se der moral só piora a situação.

- Grilinho, eu sei que você me ouviu - apertou o passo para se manter ao meu lado, já que eu andava com pressa no intuito de não precisar ouvir as merdas do moreno.

- Sim, mas estou fingindo que não- disse simplista e continuei a andar- você só fala merda, prefiro ignorar.

- Okay, não toco mais nesse assunto - levantou sua mão em rendição - mas estou deixando claro que em algum dia você não vai conseguir escapar.

Oras esse abusado!

Virei em sua direção e lhe lancei um olhar estressado.

Odeio essa mudança de humor que o maior possui. Uma hora ele está insuportável e na outra um vira galanteador barato. Confesso que as vezes meus pelos se arrepiam com suas cantadas, apenas em alguns momentos, é bem raro.

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora