16- playing with fire

7.7K 1K 433
                                    


Helooo, aqui estou eu!!
Quanto tempo né? Para felicidade de muitos eu voltei!

Boa leitura! E me perdoem por qualquer erro.

(..)

   A ideia de ir à escola para Jimin sempre foi algo terrível, até porque aquele local lhe causava algumas crises no final da noite. O ruivo ficava tão cheio mentalmente que causava uma vontade gigantesca de fugir para o mato e nunca mais voltar.

Porém, hoje algo de diferente aconteceu.

Jimin acordou feliz, mesmo sabendo que teria aula. E o mais estranho, é que esse era o motivo de sua felicidade.

Sim, o ruivo estava ansioso para chegar na escola. Algo em seu peito estava formigando, o deixando louco e inquieto.

E já sabemos o motivo, certo?

E isso não parou com seu efeito enquanto o menor não se sentou em sua carteira escolar.

  Infelizmente o mesmo era o único presente no local – provavelmente por ainda ser muito cedo –. E aquilo estava deixando o podre coitado ainda mais inquieto, talvez se tivesse pessoas ali, ele poderia se distrair um pouco e diminuir sua ansiedade. Mas ninguém chegou, e o ruivo não ficaria parado sem fazer nada, então sua única saída foi pegar sua garrafinha – que já estava cheia – e sair da sala na intenção de encher o objeto no bebedouro que ficava na cantina.

Jimin perambulou por toda a escola em passos lentos e preguiçosos, leu quase todos os cartazes que apareceu em sua frente, para enfim chegar no local desejado. Aquela altura o lugar já estava com uma quantidade maior de alunos, e isso foi um pequeno alívio para o ruivo. O mesmo se aproximou do bebedouro com a garrafinha já aberta, abriu a pequena torneira, e se pôs a esperar a água ser despejada até completar tudo.

Pelo canto do olho o ruivo uma silhueta chegar e ficar atrás de si,  mas o garoto apenas ignorou e continuou com o seu trabalho. Assim que a água chegou na borda, ele retirou a garrafinha de baixo da torneira, e a levou até sua boca, tomando uma quantidade generosa daquele líquido.

Pronto, agora era só desligar a torneira e voltar para sua sala, já que provavelmente seus amigos deveriam ter chegado.

Bem... Esse era o seu plano, mas quando terminou de fechar a torneira, o ruivo sentiu sua garrafinha ser retirada de sua mãos rapidamente que nem seus reflexos deram conta. Aquilo assustou o menor, que o fez de maneira automática olhar na direção que o ato veio. E ufa, não era ninguém querendo implicar com ele por causa de macho.

Era o próprio macho.

— Você me assustou, garoto. — Colocou a mão no coração, tentando se acalmar.

— Desculpa Grilinho! E que estou com muita sede — Se explicou com um sorriso travesso pregado nós lábios.

— Entendi... — disse meio incerto. — Mas o que a minha garrafinha tem haver com isso? — levantou as sombrancelha em dúvida.

— Tudo ué, olha só. — O moreno levou o objeto até sua boca, e despejou o conteúdo de maneira desesperada, bebendo todo o líquido que tinha. — Que delícia, Viu só? Estou curado.

Jimin apenas permaneceu olhando aquela cena de boca aberta, e com um pequeno tremor no olho esquerdo.

Garoto abusado!

— Por que diachos você não bebeu direto do bebedouro? — perguntou entre dentes, tentando ao máximo não quebrar aquela garrafinha vermelha de metal na cabeça do maior sem noção.

— Nha. — estalou a língua. — A sua tem gosto melhor.

Deu de ombros.

— Mas é a mesma merda, idiota! — xingou irritado. — A única diferença é que essa tem baba minha! Seu nojento.

The Red Jacket - jjk+pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora