15 • CIRCUS OF FRENEMIES

4.7K 433 1K
                                    

Olá! Estou de volta

Será que é hoje que John Walker se ferra? Ou será que vai dar ruim? Vamos ver... 

Esse capitulo se passa durante a segunda parte do episódio 04 da série.

Boa leitura!

Boa leitura!

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


Makayla se encontrava colada na porta, o coração aos saltos e as mãos se remexendo de forma ansiosa. John Walker estava no outro cômodo, sua voz presunçosa ecoando através das paredes era perfeitamente reconhecível. A jovem sequer precisava se perguntar como ele tinha encontrado os rapazes, já que ela própria, um pouco antes de adormecer, vira no twitter várias pessoas falando que haviam avistado o Falcão e o Soldado Invernal andando nas ruas de Riga.

A internet podia ser uma grande merda às vezes.

Era possível ouvir a conversa acalorada no cômodo ao lado, Walker acusava Wilson e Barnes de terem soltado Zemo, e Bucky retrucava que na verdade o Barão tinha escapado sozinho. Enquanto isso Makayla não sabia o que fazer...

Se aparecesse naquela sala seria um choque, apenas Sam sabia da conexão dela com Walker, nesse caso Bucky sofreria um impacto imediato com isso, e a reação dele para aquele fato podia estragar todo o clima calmo e agradável que o casal havia construído. Não estava pronta para outra discussão com Barnes, não queria ter que encarar a decepção nos olhos dele quando descobrisse que, mais uma vez, ela não havia contado toda a verdade.

Não era desse jeito que pretendia revelar que o homem usurpando o Escudo deixado por Steve Rogers era um velho conhecido de infância...

Pensou que talvez pudesse ficar ali no quarto, sendo discreta, se não se envolvesse nenhuma verdade seria revelada antes da hora, no entanto, conforme a conversa evoluía no outro cômodo, ficava cada vez mais claro que as coisas não iam nada bem.

Sam queria falar com Karli pacificamente, aproveitar o momento de vulnerabilidade para convencê-la a ceder, sem violência, sem confronto, sem arriscar que alguém se machucasse. Era um plano sensato e ponderado, porém John Walker discordava disso de forma veemente. Ele queria partir para a abordagem hostil logo de cara, emboscar Karli de forma que ela não pudesse escapar e que eles tivessem toda a vantagem. Parecia eficiente, verdade, no entanto era um confronto direto, uma operação de guerra onde todos podiam sair feridos... Era o jeito errado de enfrentar todos aqueles super soldados, principalmente porque Bucky era o único ali com um super soro correndo nas veias.

As chances de que ele acabasse se ferindo eram enormes....

— Vocês não dão as ordens aqui. Na verdade, todos vocês estão quebrando a lei, acobertando um criminoso internacional, fiquem felizes que eu não vou decretar prisão dos três nesse exato momento. — John discursava com presunção. — Vamos fazer do meu jeito!

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ