18 • LITTLE LOVE BUBBLE

5.6K 378 953
                                    

Hello pessoas maravilhosas que sempre aparecem por aqui! Cheguei para a nossa atualização quinzenal, e já aviso que não tem Emma hoje pra ninguém se estressar kkkkk 

Na mídia tem uma sugestão de música (Falling For You - The 1975) que vocês podem ou não ouvir junto com uma parte especifica do capitulo, eu vou deixar marcado o ponto exato do texto pra dar play com um ♪, mas é opcional. 

Boa Leitura! 

Boa Leitura! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A vida de Bucky Barnes tinha sido uma sucessão de coisas extraordinárias, estranhas e assustadoras, não necessariamente nessa ordem. Ele vivera muito mais que a maioria, tanto em anos, quanto em eventos memoráveis, ainda assim, quando se tratava de Makayla Devinne tudo parecia... diferente. Mais intenso talvez.

Quer dizer, para um homem de mais de cem anos, aquele tempo que conhecia a garota era nada, apenas um grão de areia na ampulheta da vida... ainda assim, quando se tratava dos sentimentos que nutria por ela... nem todos os grãos de areia da praia ou estrelas no céu seriam o bastante para uma medida aproximada...

E como era possível?

Um dia ao lado dela parecia um mês, tanto em se tratando do frenesi dos eventos, mas principalmente quando era sobre a evolução assustadora daquele sentimento.

Os apaixonados há algum tempo costumavam dizer: "é como se eu conhecesse essa pessoa a vida toda", mas Barnes já tivera o privilégio de conhecer alguém assim desde sempre — em uma longa vida centenária — e aquilo não chegava nem aos pés do que sentia por Makayla Devinne.

Era como se a conhecesse por mais de uma só existência, como se tivesse cultivado o que sentia por ela através dos milênios, vida após vida, de novo e outra vez, através do tempo e do espaço, para muito além do que o homem conseguia compreender como eternidade....

E soava piegas e irreal, de verdade soava, Bucky provavelmente nunca diria aquilo em voz alta para ninguém, mas estava lá, dentro de seu peito, crescendo ainda mais a cada segundo. Algo que uma simples conexão mental jamais seria capaz de forjar, ele sabia muito bem disso. Era verdadeiro.

Aquilo que sentia por Makayla Devinne ele não sentiria por ninguém, nunca mais...

Saíram juntos daquele maldito quarto de hospital, vários músculos de Bucky ainda doíam da luta feroz contra Walker, porém ele não reclamaria disso, um pouco porque sabia que logo a dor não existiria mais, já que o super soro em suas veias resolveria isso, e muito porque, lá no fundo, foi bem satisfatório arrancar aquele Escudo do idiota usurpador e ainda socar a fuça dele no processo.

Walker ultrapassou todos os limites quando sujou aquele Escudo de sangue, uma parte de Barnes ainda estava em revolta completa... Só não bateu mais no cretino porque acabaria tirando a vida dele.

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now