26 • THE GREAT TRAP

1.4K 188 350
                                    

Hello, its me... 

É, pois é, apareci finalmente (depois de uma eternidade), se você não tá entendendo nada sobre esse meu retorno dos mortos tem um aviso mais explicado no meu perfil aqui do Wattpad e também no twitter. 

O que importa é que eu estou de volta (espero que pra ficar de vez) e que faltam apenas mais 3 capítulos para o final da fic (depois desse claro). 

Obviamente que depois desse sumiço de meses vale um "Anteriormente em Sweet Epiphany" kkkkkk, então, só pra lembrar: Makayla tá presa nas instalações secretas abaixo do CRG, depois de ter sua morte forjada pela Emma. Ela sofreu lavagem cerebral, estando gravida e sem poderes, além de não mexer as pernas. Feltz se mostrou um aliado improvável, ajudou a Makayla a recuperar a memória e deu um antidoto das merdas que ela tomou em Madripoor, e agora a gente tá esperando pra saber se a coisa toda funcionou, ou se vai dar ruim. Enquanto isso descobrimos que o Danniel Devinne tá vivinho preso na Forja também e que o Lemar foi revivido e tá sendo controlado. O coitado do Bucky que tá sofrendo as mágoas na casa do Sam simplesmente acordou do nada com certeza absoluta que a mulher da vida dele tá viva sim. Então vamos ver que rolo vai dar nesse caos todo....

Boa leitura!
(sim, sou péssima em resumos)


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Isso é loucura! — Sam declarou, enquanto andava apressadamente atrás de Bucky Barnes.

— Pode parecer, mas eu não me importo. — A resposta veio direta, a alça da mochila sobre o ombro e os passos certeiros em direção a porta de saída.

Havia falado com Wilson sobre sua indubitável certeza, mas o amigo não estava tão convicto assim. Ele não entendia.

— Bucky... — Sam atravessou a frente do outro com as mãos espalmadas pedindo calma. — Espera um pouco, vamos pensar racionalmente sobre isso por um instantinho só, certo?

Barnes parou, mesmo que a contragosto, o peso do corpo apoiado em um dos pés e a mão direita correndo sobre o rosto em um gesto que acompanhava sua respiração frustrada.

— Olha, eu entendo que você não acredita, e tudo bem, Sam. — Começou, tentando argumentar de forma menos insana e impulsiva. — Mas o lance entre mim e a Makayla nunca foi racional, desde o começo foi... Inexplicável.

Wilson também respirou fundo, foi visível que estava procurando as palavras certas para dizer o que queria.

— E talvez, você queira achar formas inexplicáveis de aplacar sua dor, já pensou nisso? — Devolveu direto, mas apaziguador.

Bucky respirou profundamente, deixando que o ar saísse de seus pulmões de uma só vez.

— Já, e eu admito que estava fazendo isso. — Respondeu neutro. — Quer dizer, nesses últimos dias eu pensei em recorrer a magia, joias do infinito e viagem no tempo para trazer Makayla de volta, só Deus sabe quantas vezes eu cogitei ir procurar a Wanda, o Doutor Estranho ou o Hulk e...

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now