27 • THE GREAT EPIPHANY

1.8K 183 501
                                    

E aqui estou, nem acredito que deu mesmo pra vir hoje.

Tenho que dizer que eu considero esse capitulo extremamente importante para o enredo da história, eu sei que muitas de vocês leem apenas pelo romance e talvez pra vocês esse capitulo vai ser apenas exceção de saco, entendo isso, tá tudo bem, mas quando eu crio uma fic eu trato ela como um livro que tem, além do romance, todo um enredo, então pra mim, enquanto escritora (e enquanto fanfiqueira da marvel), esse é o capitulo mais importante da história, mesmo que não tenha romance de fato nele. Além disso para a Makayla é sem dúvida o fechamento do arco de desenvolvimento que eu venho criando desde o prólogo.  

É um capitulo explicativo e bem grande (16k) então leiam com calma, dividam aí na semana se quiserem.

Importante dizer que vai conter referências a muitos personagens da Marvel e pode ser que tenha "spoilers" da série Loki. 

Enfim, é isso, espero de verdade que gostem. 

Boa leitura!


Naquele momento Bucky Barnes se perguntava se sua vida sempre seria aquele compilado de "contratempos"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquele momento Bucky Barnes se perguntava se sua vida sempre seria aquele compilado de "contratempos". Quer dizer, se é que se podia chamar de contratempo o ataque de um grupo extremista de Super Soldados a um prédio cheio de políticos importantes...

Barnes tinha um plano simples quando voltou a Nova York, ir até a sede do CRG, espreitar o lugar, talvez seguir Emma Kennedy por um tempo e quem sabe invadir a propriedade em busca de informações. O que ele jamais imaginou é que encontraria o local cercado tanto pelo povo curioso quanto pela SWAT, haviam helicópteros por toda a parte, e o caos estava instaurado.

Naquele instante acontecia dentro da sede do CRG um tipo de reunião dos Ministros Internacionais para decidirem alguma coisa burocrática da qual Bucky não estava a par... A recente "morte" de Makayla tinha feito todo o resto perder a importância, então o ex-sargento sequer se sentia culpado por não ter se atualizado dos tramites políticos do país.

Enfim, apenas mais caos surgindo na vida de Bucky e interrompendo os planos dele.

Ele foi passando entre a multidão para se aproximar do bloqueio feito pelas autoridades, já havia se comunicado com Sam e, enquanto o amigo estava a caminho, Bucky entraria no prédio e tentaria controlar a situação antes que os Apátridas machucassem alguém.

Estava um pouco irritado que a busca por Makayla teria que ficar em segundo plano, porém havia um senso de responsabilidade em lidar com um problema envolvendo super soldados. Não podia permitir que Karli colocasse a vida de inocentes em risco com seu descontrole...

Quando a SWAT abriu caminho de forma educada, o cumprimentando como "sargento", Barnes se esforçou para não expressar nenhuma surpresa. Não sabia que tinha o respeito das autoridades. No entanto, esse mesmo controle de suas expressões foi por água a baixo quando ele deu de cara com Sharon Carter no local.

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now