28 • READY FOR COMBAT

1.9K 175 648
                                    

Aeeee cheguei finalmente! 

Eu sei que demorei gente, mas dessa vez eu realmente tenho uma desculpa coerente, e essa desculpa é um capitulo de 20k hahahahahahahahaha (rindo de desespero), eu juro que tento ser uma escritora normal, que posta capitulos de tamanho normal, mas de repente a coisa saí do controle... Então leiam conforme a disponibilidade de vocês, sem pressa, dividam pela semana talvez.

Enfim, além desse cap de 20k que devia ser o penultimo, eu tive que dividir o final, então temos um capitulo extra (que é oficialmente o último), e um epilogo pra fechar tudo. É isso. 

Bom tenho que dizer que esse aqui tem SPOILERS de WandaVison, e da pré-trama de Multiverse of Madness (do filme diretamente não, fiquei tranquilos).

Tem imagem ilustrativa no comentário do paragrafo marcado com *

Boa leitura e boa sorte! 

Boa leitura e boa sorte! 

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Makayla se sentou na cama, os pedaços do dispositivo tecnológico que outrora estivera preso em sua testa caindo sobre o lençol. Então era isso... Ela sabia agora sobre cada pequena peça que havia montado o quebra-cabeças de seu passado e, acima disso, Makayla sabia exatamente tudo que era capaz de fazer.

Não tinha noção, no entanto, de quanto tempo havia dormido, mas de uma forma ou de outra imaginou que enfrentaria uma luta para sair dali. Era uma instalação secreta do governo afinal.

Tateou por debaixo do lençol, buscando algo que havia escondido ali logo depois de tomar o soro que Feltz lhe dera. O anel de noivado que supostamente foi comprado por Bucky Barnes.

Guardou a joia consigo, então respirou fundo, fechando os olhos e se concentrando; graças ao que havia aprendido nas memórias da mãe, Makayla entendia agora que poderia projetar sua mente a ponto de sentir todas as outras ao redor. Assim como tinha feito em Madripoor.

Foi desse jeito que soube onde Danniel e Feltz estavam sendo mantidos prisioneiros e também que o local como um todo se encontrava estranhamente vazio. O que será que estava acontecendo?

Makayla encarou o chão e tomou coragem, percebeu que tinha mais confiança, que não duvidava mais, então o ato de comandar suas pernas a se moverem foi quase natural...

Seus pés descalços deslizaram da cama e tocaram o chão com êxito, a temperatura fria atravessando sua pele e fazendo com que Makayla sorrisse. Era um alivio sentir os membros inferiores de novo.

Com o primeiro desafio vencido, a jovem encarou a porta, mentalmente ela sabia que não haveriam guardas do lado de fora, mas ainda assim estava tensa. Caminhou devagar, seus passos fazendo nenhum som contra o chão. Não tinha nada para usar como arma, então teria que confiar de verdade no fato de sua mente não ter encontrado ninguém.

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Où les histoires vivent. Découvrez maintenant