30 • SWEETEST FAMILY - Epilogue

2.1K 222 199
                                    

E aqui estamos... 

É hora do final não é mesmo? Nem sei o que dizer ainda apenas grandes agradecimentos por cada pessoa que passou por essa história e deixou um pouquinho de amor ❤❤❤

Espero de verdade que gostem desse pequeno capitulo tanto quanto eu. 

Pra comemorar o fim da fic e o dia dos namorados eu achei que fazer um último videozinho Buckayla casava muito bem. Dessa vez deixo ele antes do capitulo, porque pra mim as cenas dele vem antes mesmo, então...

E, pela última vez aqui:
Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ANOS DEPOIS

Era início de outono, aos poucos todos os tons de verde se tornavam terrosos, fazendo com que o violeta das lavandas no jardim da frente se destacasse ainda mais. As folhas soltas voavam por toda a parte, e os latidos animados de Pitico se misturavam a uma risada infantil inconfundível.

Uma enorme bola colorida rolava pelo gramado, sendo perseguida pelo cãozinho caramelo. Pitico não era mais um jovem pitbull, porém ainda tinha muita energia.

Da janela, volta e meia Bucky Barnes podia observar fios castanhos passando de um lado para o outro por entre os jardins. Em seguida ele voltava a focar em sua tarefa de guardar alguns brinquedos espalhados na sala.

Ter uma criança de sete anos não era tarefa fácil, mas aquele velho soldado centenário amava a bagunça acolhedora que seu "Pinguinho de Gente" fazia por toda a casa.

Com a decoração diferente e as pequenas reformas que a chegada de um Bebê dos Sonhos exigia, aquele lar quase não lembrava mais a casa de férias que Bucky e Makayla haviam alugado um dia, ao passar ali pela Pensilvânia anos antes, na primeira viagem que ambos fizeram juntos, logo depois da jovem Devinne ter deixado a Fundação Brooks.

Algumas semanas antes de casarem, Makayla teve a ideia de voltar ali e fazer uma oferta pelo imóvel, e embora a primeira proposta tivesse sido recusada pelo casal de velhinhos que administravam o lugar, eles acabaram cedendo quando Danniel resolveu interferir e propôs o dobro do que a propriedade valia.

Segundo o pai de Makayla, "um lar não tem preço". Bucky acabou entendendo que seu sogro estava totalmente certo, ele não se imaginava mais morando em nenhum outro lugar no mundo.

Desde então algumas reformas foram feitas ali, nada que tivesse tirado a identidade do lugar, apenas uma decoração mais parecida com os novos donos e os ajustes necessários para acolher uma família. Os três quartos eram tudo que os Devinne-Barnes precisavam. Uma suíte para o casal, um quarto para o Bebê dos Sonhos, e um para visitas, que era ocupado frequentemente por Danniel ou então por Sam Wilson.

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now