29 • BITTERSWEET ENDING

2.1K 173 526
                                    

Cheguei! Demorou mais aqui estou com mais um capitulo (o penúltimo). 

De novo, não rolou eu ser uma autora que escreve de forma ponderada e aqui vão mais 19k... 

Para o plot no geral esse é o final, depois daqui teremos apenas um epílogo, então esse aqui já tem gostinho de fim. 

Vamos ver se vai ser um final feliz ou não para Buckayla e o Bebê dos Sonhos, e o que vai rolar com a Emma. 

Antes de começar, quero deixar aqui registrado que Makayla não foi criada pra ser perfeita e muito menos para ser um modelo. Vocês podem não aprovar as atitudes dela nesse final e tá tudo bem.

Boa Leitura!

Danniel Devinne estava na televisão, discursando na frente das câmeras energicamente como se jamais tivesse ficado longe delas por cinco anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Danniel Devinne estava na televisão, discursando na frente das câmeras energicamente como se jamais tivesse ficado longe delas por cinco anos. Era um talento natural de fato.

— Ele é muito bom no que faz. — Emma Kennedy declarou, encostada na escrivaninha, os olhos na tela e os braços cruzados. — Seria até excitante, se não fosse eu mesma o alvo de tantas críticas.

Idiota, pensou enquanto desligava a televisão, todos eles, idiotas. Depois que fugiu de Nova York foi direto para aquele esconderijo fora da cidade, uma casa segura ao sul. Dali assistiu as noticias sobre o CRG desabando, sobre a Sentinela e viu com os próprios olhos Makayla deter um disparo da coisa com um tipo de campo de força púrpura.

Aberaçãozinha ridícula.

Teria sido poeticamente favorável a seus interesses que a bastardinha estivesse morta naquele momento. Mas não estava. Sendo assim, Emma tinha que focar em seus planos para lidar com os problemas que surgiriam depois da denúncia de Danniel.

Olhou para a mulher amarrada em uma cadeira a esquerda. Caroline Hills, a doutorazinha sequer tivera chance de deixar o país... Assim que soube dos planos de Feltz, Emma ordenou que Hills e sua filha fossem interceptadas e mantidas cativas, isso antes mesmo que os Apátridas atacassem a sede do CRG...

Estava sempre um passo à frente.

Todavia, no instante em que deu a ordem, ainda não tinha ideia do que faria com a traidorazinha, mantê-la sob custodia era apenas uma precaução, no entanto isso se provou muito útil. Caroline Hills era a peça chave de seu novo plano.

— Não sei o que pretende, Diretora Kennedy, mas as pessoas vão saber que eu sumi. — A doutora declarou com o tom de voz ponderado. — Seja lá o que está planejando, não vai dar certo.

— É claro que vão saber que você sumiu, essa é a intenção. — Ela sorriu satisfeita.

Contava com o fato de que a pessoa certa viria atrás de Caroline. E, conhecendo o homem como conhecia, sabia que ele certamente estava a caminho. Era apenas uma questão de tempo para que tudo estivesse resolvido.

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now