Capítulo Quatorze - Salvarei.

15 10 2
                                    

Muriel se instalou em um vilarejo que era bastante perto do Reino ele as vezes iria pro reino pra comprar comida e as vezes achava comida nas árvores e conseguiu se manter forte pro dia que iria salvar seu pai.

Chegou o grande dia, ele se preparou, afiou suas espadas mas no ataque ele só iria atacar com uma espada, ele ficava mais rápido com uma apenas e velocidade não era o ponto forte dele principalmente por causa da habilidade dele.

Chegou no reino e estava realmente todo mundo no lugar, principalmente os soldados mas ele sabia que ainda teria alguns rodeando a prisão mas seria poucos e daria matar eles sem fazer barulho, ele foi pro portão da prisão do lado de fora mas realmente foi uma decisão horrível porque todos estavam no lado de fora e poderia ver um estranho entrando foi então que ele decidiu ir pra dentro do Castelo.

- Nesse dia.... - disse um monge no topo do castelo com os dois e foi que Muriel viu o tal homem, o Salatiel aquele que venceu seu pai ao ver ele logo abriu um olhar de raiva e ódio e sem perder a razão ele entrou no Castelo, ninguém estava no portão e logo quando adentrou ele seguiu até o portão da prisão por dentro e foi que ele viu uma doméstica de longe bastante familiar mas ele não ligou e seguiu o seu caminho e chegou na porta da prisão e entrou bem devagar e viu um soldado na frente de uma sela e já sabia que a dele, o soldado viu e atacou ele e Muriel defendeu fácil e cortou a cabeça do soldado e a sua cabeça ficou na frente da porta da sela e ele foi seguindo brilhando seus olhos e abriu a sela.

- Você demorou de mais - disse João sorrindo.

- Desculpe, tive alguns empecilhos, Pai.

Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now