Capítulo Trinta e dois - Salatiel Vs Pedro

13 7 9
                                    

— Pedro - Afirmou Salatiel

— O que ? Ele não foi morto por João ? - Disse Veridiana.

— Isso deve ser coisa de João por isso ele levou nosso pai.

— Acertou pirralho, seu pai tem uma habilidade muito boa , reviver os mortos.

Pedro olhou pra Salatiel e viu seus olhos e começou a sorrir e João olhou pro seu irmão e sorriu.

— Espero que goste de lutar contra ele.

— Não - Diz Pedro e seu corpo se movimentando pra Salatiel - Não - Os olhos de Pedro começaram a brilhar e brilhar e seu corpo começou a o obedecer e a andar pra cima de João.

João sorriu.

— Sabe irmão ? Sempre me irritou de como você é forte - João cortava o seu dedo e colocou na testa de Pedro três traços e o corpo dele começou a não obedecer mas ele.

— Se prepare - Disse Pedro partindo pra cima de dele.

Salatiel quase não reagiu ao golpe de Pedro que fez Veridiana que estava ao lado dele sair voando a alguns metros de distância ao lado.

" Nossa, esse cara é realmente diferente como disseram " Pensou Salatiel.

" Primeira vez que alguém reagiu ao meu golpe, que forte ele é " Pensou Pedro.

Salatiel reagiu ao golpe com uma defesa com sua espada que ele conseguiu sacar , nem ele acreditou que fez isso , com rapidez ele pegou a sua outra espada e atacou Pedro em seu rosto só que ele já sabia da sacada e já estava desviando bem antes do golpe ser realizado e se afastou.

Salatiel viu na boca da caverna que João e Muriel estava entrando e logo mandou Veridiana seguir ele e quando terminou de falar viu que atrás dele estava Pedro e o acertou que mandou ele longe que só foi parado por um árvore, Salatiel saiu sem nenhum corte porque o olho de deus fez a pele dele virar ferro nas costas.

— Não se distraia , olhe pra mim - Disse Pedro pra Salatiel.

— Certo.

Salatiel ativou a sua habilidade de multiplicar a sua força e foi correndo até Pedro e o atacou com as duas espadas que ele novamente sabia os seus movimentos e os desviou com facilidade, Pedro sumiu na visão de Salatiel que fez ele ficar olhando pra tudo que é canto e nada dele aparecer e derrepente sentiu a presença de Pedro no seu lado e conseguiu defender que fez o chão afundar um pouco com o tamanho da força do golpe.

Salatiel sabia que tinha que se mexer e sair da pressão de Pedro mas ele não conseguia nem mesmo pensar com a tamanha força e velocidade de Pedro.

O corpo dele ardia com as pancadas da espada de Pedro e sabia que o olho de deus não podia aguentar pra sempre foi que ele transformou a sua pele em ferro e deu um soco no chão que fez o local estremecer e Pedro cair no chão e fazendo uma expressão de surpresa e Salatiel em um modo rápido machucou a perna direita de Pedro que fez ele gronir de dor por poucos segundos.

— Espero agora que diminua a sua velocidade, por um tempo.

— Boa - Disse Pedro sorrindo.

No decorrer da luta começou a ficar mais igual mas ainda Pedro ganhando na velocidade mas Salatiel conseguia acompanhar e as vezes pegar ele desprevenido, só que ele não contava com uma coisa ele tinha corrido ido pro reino das rosas e voltado e não tinha descansado tanto e começou a cansar no meio da luta e não consiga ativar o seu olho de deus pra curar ele.

" Merda merda " Pensou ele.

— O que houve ? Cadê a estratégia ? Vai precisar de mais pra me vencer - Disse Pedro preocupado.

Pedro estava a metros de distância de Salatiel que fez ele pensar que era a chance de se curar e que fez ele relaxar um pouco e sentiu algo penetrando em seu braço e quando olhou pro lado viu Pedro.

— Nunca relaxe em minha presença , foco.

" Droga, o olho de deus não reagiu ? " Pensou ele, o olho de Deus não conseguia reagir por causa da grande velocidade de Pedro que fazia tantos golpes que o poder de cura não ativava e nem solidificar a pele em ferro pois iria atrapalhar Salatiel na velocidade.

O corte não foi tão fundo e também não interferiu Salatiel no decorrer da luta e aos poucos se curava.

Salatiel lutava bravamente e usando bastante a sua força e consiga ver Pedro lutar não usando muita força e parecia uma dança, que fez Salatiel pensar que estava aprendendo a lutar e se sentiu um amador perante a Pedro que fez ele se chatear um pouco.

" Droga, droga, Vamos Salatiel "

Eles continuaram a luta e der repente Salatiel conseguiu atingir Pedro em seu braço que fez ele sorrir mas logo sua expressão sumiu porque foi o que ele viu que a espada só penetrou nem 1 Cm e logo em seguida sentiu a espada de Pedro atravessando a sua barriga e se distanciou.

Salatiel vomitou muito sangue e podia ver em sua expressão de que não estava acreditando no que estava acontecendo e olhava Pedro em pé e vindo em sua direção.

" Como alguém pode ser tão forte assim ? "

— Sabe ? Você realmente merece o título de o mais forte de todos - Afirmou Salatiel se levantando e Pedro pode ver o olho de deus em ação e curando a barriga dele.

— Obrigado Filho, mas tenha foco.

— Certo - Respondeu Salatiel e pensando " Certo, não gosto de usar de habilidade mas vou ter que usar ".

Quando Pedro o atacou novamente ele se deixou acertar que fez a espada dele atravessar seu ombro que fez ele gritar de dor e que alguns segundos ele não sentiu seu braço mas em um modo rápido ele chutou as pernas de Pedro que fez ele cair e o fez olhar em seus olhos.

" A habilidade de minha irmã deve servir " Pensou ele.

E em segundos Pedro caiu paralisado e ele tirou a espada dele no ombro e jogou longe e ainda sentindo bastante dor mas já estava amenizando.

— Finalmente - Salatiel fez uma pausa e se levantou e começou a pensar " não gosto de usar a habilidade dela mas é realmente pod " foi que ele foi interrompido com um soco no rosto que fez ele ser mandado pro chão e pela primeira vez desde a luta de João ele viu o seu sangue e quando olhou pra frente via ele, Pedro.

— Sabe ? Se você fosse um inimigo eu ficaria realmente com raiva, você achou que isso iria me deter ? Não me subestime garoto.

Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now