Capítulo Trinta e Quatro - Reconhecimento.

13 6 10
                                    

 Salatiel foi pra cima dele o atacando um, duas, três vezes e ele defendendo os golpes só que dessa vez era diferente e Pedro sentia isso , os golpes dele estavam mais rápidos e mais fortes e parecia que estava mais focado e o mais importante estava preparado pra matar.

" Sim, sim, isso Salatiel "

Era uma batalha que se alguém visse concerteza acreditaria que eram inimigos e que concerteza diriam que estavam no mesmo nível, os golpes eram de longe de alto nível e uma velocidade absurda que um humano normal não conseguiria ver e os golpes podiam ser ouvidos até em reinos distantes e que concerteza pessoas próximas podiam confundir esses barulhos com relâmpagos e trovões e que o reino spade estava sentido o tamanho do poder que alguns muros estavam caindo por causa dos estrondos e os cortes de vento.

Voltando a luta, Salatiel atacava Pedro com sua força bruta e ele o defendia com elegância, Salatiel com um movimento brusco começou a girar com as suas espadas e fazendo Pedro pular pra trás com medo de ser atingindo e foi quando ele sumiu, fez Pedro ficar olhando pra um lado e por outro e foi que ele fechou seus olhos e sentiu Salatiel em seu lado que fez ele atacar e fazer a sua espada passar pelo seu corpo com sua habilidade e de um modo rápido Salatiel solidificou sua mão em ferro e deu um soco em cheio em Pedro que fez ele cair no chão e fazer um buraco e o viu jogar a sua espada pra cima com força.

Pedro estava caído no chão e cuspindo sangue e alguns dentes caídos e ele estava sorrindo.

— Que belo soco.

— Morra - Disse Salatiel preparado pra enfiar a sua espada no peito de Pedro.

— Até parece.

Salatiel sentiu uma coisa de aproximando e quando olhou pra cima era a espada de Pedro que ele tinha jogado pra cima , estava voltando com muita rapidez.

— É só eu ficar na frente e fazer meu corpo ficar intangível - Quando ele disse isso foi atingindo com um soco em sua cabeça que fez ele ir pro lado e ver Pedro pular e segurar a espada e girar e mandar pra na direção de Salatiel.

— Como eu disse não me subestime - Disse Pedro.

— Eu também, não me subestime - Disse Salatiel atrás de Pedro e vendo ele com uma expressão de surpresa porque ele via Salatiel e até o socou.

— Como ?.

— Habilidade duplicar de corpo, aquele que você socou é só uma "pele" minha - Pedro via essa "pele" desaparecer.

Salatiel estava atrás dele e foi que viu ele girar rápido em pleno ar e sorrir.

" É um monstro ele "

Os dois se socaram no rosto e caíram no chão de pé e largaram as espadas e Salatiel deu outro soco em Pedro mas ele defendeu o segurando em sua mão e ali começou uma disputa de forças e ali eles ficaram por 20 segundos exatos e foi que Salatiel sentiu que Pedro estava o vencendo e o botando pro chão.

" Droga, vou perder na força "

" Pensa, pensa "

O olho de deus de Salatiel ficou azul e Pedro pode ver a pele dele sair de seu corpo e pode ver a dor que é e também viu um outro Salatiel de seu lado o socando e derrepente outro o socando em outro lado.

" Mas que merda é essa "

E Pedro olhou pra frente ele via Salatiel praticamente em carne viva e com uma expressão de dor imensa.

— Isso me traz muita dor, mas eu percebi que pra te vencer é preciso fazer o impossível.

Salatiel em um último ato fez outra cópia e o seu grito seria escutado por todo reino.

Pedro via 3 cópias de Salatiel e além dele mesmo o atacando com soco, eles já tinham abandonado as espadas e começaram a socar, e ao decorrer da luta Pedro estava começando a ganhar e foi que ele sentiu uma espada atravessando sua barriga e depois sentia outra atravessando sua coxa e foi que sentiu a última espada atravessando sua mão direta e que fez ele se ajoelhar no chão e com um chute de Salatiel cair.

Salatiel e suas cópias tirou as espadas e enfiou nas suas mãos bem fundas infincadas no chão e Pedro via.

— Me mate, talvez seja a sua última chance.

— Não - Salatiel começou a socar Pedro e socar cada vez mais e foi que começou a olhar as mãos dele começando a soltar.

— Me mate seu idiota.

— Aaaaaaaa - Colocou a mão na testa dele e seu olho brilhou roxo e Pedro caiu.

— Não preciso te matar, só apenas durma, precisava ativar essa habilidade quando você tiver cansado e bastante ferido.

Ele se levantou e olhou pedro caído.

— Sabe Pedro se fosse uma luta de força , eu teria perdido - Disse Salatiel se sentado ao lado do corpo dele e o amarrou por vias das dúvidas.

— Vou descansar um pouco e dar um tempo pra minha cura - Foi quando ele sentiu algo extremamente poderoso vindo da caverna e que fez ele estremecer.

— O que é isso ?.

Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now