Capítulo Cinquenta e Quatro - Esperança ?.

8 2 12
                                    

 Josef partiu pra cima primeiro de Salatiel que defendeu com dificuldade que o fez ser arrastado alguns metros e ele viu Josef sorrindo.

— Vamos - Gritou Josef atacando Salatiel em todos os lados e ele defendendo com pura velocidade e puro reflexo e Josef podia ver que ele estava tenso e preocupado e foi que deferiu um pouco com a espada que Salatiel defendeu mas Josef o atacou com um soco que fez Salatiel largar a espada e logo depois ser atingido com uma ajoelhada bem na boca do estômago que o fez se ajoelhar por causa da dor e depois levou um chute na cabeça que o fez cair, Josef olhou pra Pedro logo em seguida e sorriu.

— Sua vez - Josef correu até ele com tamanha velocidade que fez Pedro não reagir a tempo e ser atacado com um chute no rosto, Josef percebeu que Pedro estava um pouco sem foco mas não se importou e continuou logo em seguida Josef enfiou a sua espada no peito não no lado do coração de Pedro e girou a espada e depois pisou no rosto dele.

— Mais foco comigo , criança.

Ele virou e tirou a espada de seu peito e foi pra cima de Leonardo que foi derrotado com apenas um soco que o fez afundar no chão, Santiago foi a próxima vítima de Josef que o socou na barriga e logo tentou cortar o seu braço mas Santiago pensou rápido e defendeu o golpe mas logo levou uma joelhada no rosto que o fez cair em seguida partiu pra Veridiana que estava já armada e em pose pra lutar.

— Vem , sua aberração - Gritou ela e quando menos percebeu Josef estava em seu lado e quando viu ele , ela girou com a espada mas foi defendido por ele e que estava sorrindo.

— Criança você é corajosa , reconheço isso - E logo em seguida ele deu um soco nela bem no rosto que fez ela cair no chão e todos foram derrotados em minutos e Josef não aguentou e começou a rir.

— Eu ainda estou aqui - Disse Muriel.

— Eu sei, lhe deixei pro final.

— Porque ?.

— Não matei nenhum deles , mesmo tendo chances pra isso, eu quero te matar primeiro - Afirmou Josef sorrindo.

— Porque eu ?.

— Não tem graça de matar os mais fortes primeiro - Josef sorriu e limpou a espada dele e olhou pra Muriel - Matar os mais fracos é muito melhor.

Muriel estava com raiva de ser chamado de fraco e segurou firme a sua espada e olhou pra Josef com determinação.

— Oh, Gostei , um fraco corajoso, o meu favorito - Afirmou Josef e foi pra cima dele que estava preparado, e ele atacou primeiro que fez ele ficar surpreso e defendeu sorrindo e logo depois com surpresa de Muriel ele viu segurar a sua espada com a mão e depois o atacando com a dele que fez ele desviar e sentir que sua bochecha e parte de sua orelha foi cortada e logo em seguida Muriel girou a sua espada que fez Josef soltar ela fazendo um grunido de dor e se afastou um pouco.

— Te machuquei - Disse Muriel ofegante.

— Só um arranhão, mas não fique se glorificando minha criança - Disse sorrindo Josef que olhou pra Muriel com um pouco de olhar sério e completou - Talvez você não seja o mais fraco.

— Fico feliz um pouco de ouvir isso.

— Tá certo - Disse respirando fundo - Chega de brincadeira.

Muriel sentiu um arrepio em seu corpo e logo em seguida sentiu uma espada o perfurando e logo viu que Josef estava bastante perto sorrindo e seus olhos verdes brilhantes impactantes que fizeram Muriel relembrar o seus piores pesadelos, Josef olhou pra ele e só com um dedo empurrou Muriel que o fez cair deitado no chão, ele se afastou um pouco e viu os derrotados no chão e gargalhou de rir.

— Vocês mesmo tendo o meu sangue , não chegam aos meus pés , vocês ficaram tanto tempo juntos aos animais que ficaram fracos como eles, por isso que farei um mundo sem eles sem os animais - Gritou Josef e todos estavam se levantando e o via com expressões de medo e sem esperança e ele se virou pra Muriel e apontou a sua espada pra ele - E começarei com você seu animal, Morra - Disse pulando e apontando a espada pro peito de Muriel e quando estava bastante perto e viu uma espada empurrando a dele pro lado e enfiando no chão.

— Seu idiota - Disse a pessoa que Josef olhava.

— Você - Afirmou Josef.

Muriel estava com os olhos fechados e quando abriu viu ele e sorriu.

— Pai.

João sorria pra ele que fez Muriel se arrepiar e sentir que não era o seu pai que ele conhecia, João olhou pra Josef em seguida e ficou sério.

— Não - Gritou erguendo a espada e batendo na de Josef e logo em seguida João deu um soco no rosto de Josef que o fez cambalear um pouco e o quase o fez cair - Machuque o meu filho, seu idiota.

Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now