Capítulo Cinquenta e Seis - Os mais fortes.

7 2 4
                                    

Pedro e Salatiel partiram na frente e João ficou atrás enquanto isso Josef ficou parado esperando eles o atacarem e observando tudo ao redor e quando isso os outros se reuniram e ficaram na boca da caverna observando.

Salatiel ataca primeiro com a espada o rosto de Josef que defendeu tranquilamente e logo em seguida Pedro também ataca mas ele pulou e desviando do golpe e quando fez isso João chegou dando um chute bem na barriga dele o fazendo ir pra metros de distância.

Josef quando caindo cravou a sua espada no chão pra evitar que ele fosse mais longe e olhou pra frente vendo os três correndo em zig zag pra o atacar, ele se levantou e se preparou ao ataque levantando a sua espada e a deixando em horizontal e respirando fundo e fechando os olhos e quando abriu foi atacado pelas espadas de Pedro e Salatiel e ele defendeu ambos os ataques com a espada dele em um único movimento e quando olhou pra trás estava João pronto pra enfincar a espada nele mas com o simples gesto ele se livrou do golpe e fazendo o ataque de João atingir Pedro na barriga que o fez fazer uma expressão de dor e quando viram Josef tinha pulado e se distanciando um pouco.

— Inferno - Gritou Salatiel, João retirou a sua espada da barriga de Pedro e logo pediu desculpas e foi até Salatiel e colocou a mão em seu ombro e pediu calma.

— Calma ? - Exclamou Salatiel.

— Vamos de novo - Disse João.

— Vamos - Disse Pedro ainda fazendo uma expressão de dor por causa do ataque.

— Foquem na velocidade , não precisa de força , velocidade - Gritou João correndo até Josef e Salatiel e Pedro ficaram atrás e assentiram que sim e foram até Josef.

João atacou Josef com um chute mas ele só se abaixou e atacou ele com espada em sua perna no chão mas João já esperava isso pulou com essa perna e fazendo um giro e pegou a espada com as duas mãos e a tentou cravar nas costas de Josef desviou novamente mas dessa vez foi mas difícil e João pode ver que deixou um ferimento no braço e com a espada cravada no chão ele ficou de cabeça pra baixo e com Josef o encarando e com isso ele chutou João que o fez cair de lado, Josef olhou pro lado e viu os dois restantes vindo e pegou a espada de João cravada no chão e se preparou pro ataque.

Pedro e Salatiel atacaram ao mesmo tempo e novamente Josef defendeu e com uma ação de força Josef mandou elas em uma certa distância pra frente e foi então que Josef correu até ele os atacando ferozmente e ambos podiam ver que ele estava sério, Pedro atacava e Salatiel também atacava e Josef defendia mas com certa dificuldade e com um certo tempo de troca de golpes os dois estava colocando pressão pra cima de Josef o fazendo perder a espada de João que estava na posse dele e quando a soltou Salatiel chutou a espada pra João e partiu pra luta também, ele já chegou na luta chutando Josef no rosto o fazendo cambalear pro lado e quase cair enquanto isso Pedro e Salatiel o acertou com cortes várias e várias vezes.

— Continuem - Gritou Salatiel.

— Sim - Gritaram também Pedro e João.

— Eles vão conseguir - Disse Veridiana.

Eles estavam vencendo e João , Pedro e Salatiel acreditaram nisso e foi quando aconteceu.

Josef começou a sorrir durante os cortes dos três e se levantou e começou a defender os golpes com tranquilidade e olhar fixamente pra eles e dar um golpe que fez os três saltarem as suas espadas que foram pra longe.

— Merda - disse João.

Josef se abaixou um pouco e ergueu a sua espada e logo em seguida abaixou ela e apareceu atrás dos três e sorriu e todos não entenderam, e foi que eles viram os três com grandes cortes profundos em seus peitos.

Josef sorria e todos viram os cortes de seu corpo já sarando e ele via o seu corpo.

— Eu fiquei mais forte ? Que isso ? Parece que fincar mais de um milênio preso em um caixão me fez bem - Josef gargalhava de rir.

Parece que ao ficar preso no caixão Josef sugou um pouco da magia habitada nele que o fez ficar mais forte, sua força, sua cura , tudo nele estar mais forte.

— Parece - Disse Josef olhando pro grupo na boca da caverna e sorria - Que me tornei invencível.

Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now