Capítulo Quarenta - Quem ?.

9 4 8
                                    

— Quem é você ? - Disse Muriel se levantando ainda com dor na barriga.

A tal pessoa saia do caixão e estava sorrindo e largou João que caiu de joelhos e com dor no pescoço.

— Tanto faz - Disse Muriel partindo pra cima da tal pessoa e dando um soco em seu rosto mas quando viu a pessoa ainda estava a sorrir e Muriel sentiu um soco em sua barriga e logo em seguida outro soco em seus rosto que fez ele se ajoelhar e ficar ao lado de João, eles viram essa pessoa pegar a espada e lamber a espada.

— Aaaaaa que delícia, estar livre - Disse a pessoa e olhando pra Muriel e cortando ele em todas as partes de seu corpo.

Muriel saiu da sala onde estava a pessoa correndo e bastante ferido e começou a subir as escadas e quando olhava atrás a pessoa estava seguindo e segurando João pelo pescoço em sua mão direita.

Quando chegou na caverna Muriel viu Veridiana e Leonardo e Santiago caído no chão e pediu socorro e foi que todos viram a pessoa e começaram a correr até ao lado de fora e viram Salatiel em pé e Pedro caído desmaiado, mas todo curado talvez Salatiel tenha curado ele mas mantido desmaiado com sua habilidade.

— Que houve ? E porque está carregando ele ? - Disse Salatiel vendo Veridiana carregando Muriel e Leonardo carregando Santiago.

— Não tenho tempo pra isso, atrás da gente.

— O que ? - Disse Salatiel e se arrepiando e sentido uma presença e uma aura enorme vindo da caverna e derrepente um corpo era jogado da caverna em seus braços e quando ele olhava era João com uma expressão que ele nunca tinha visto, expressão de medo e quando olhava pra caverna a tal pessoa se mostrava e estava sorrindo.

— Como é bom estar livro - Disse a pessoa, e todos podiam ver e ficaram impressionados pois era a pessoa mais alta que já tinham conhecido , mais de 2 metros fácil , grandes músculos e um cabelo que chegava na cintura e olhos verdes brilhantes.

— O que aconteceu ?.

— Ele saiu do caixão - disse João no chão depois que Salatiel o jogou.

— Han ?.

— Acorde Pedro - Disse João a Salatiel.

— Como posso saber que não é um plano seu ?.

— Você acha mesmo ?.

— Não - Disse Salatiel e acordando Pedro que acordou se levantando e já sentindo a presença da pessoa e logo ficou alerta e ficou ao lado de Salatiel.

— Você pode fazer o que quiser agora irmão - Disse João a olhar pra Pedro e Santiago.

Eles sentiram que seus corpos estavam agora os obedecendo e foi que todos olharam pra pessoa.

— Quem é você ? - Disse Pedro.

A pessoa começou a rir bastante alto e olhou pra eles.

— Se ajoelhem.

Todos ficaram com expressões que não estavam entendendo.

— Porque ? - Disse Veridiana olhando fixamente a pessoa.

— Sou Josef Koud - Fez uma pausa e olhou fixamente a todos e sorriu - O primeiro Koud.

Todos ficaram se olhando.

— Até parece - Disse Pedro - Salatiel, Vamos.

— Certo.

Pedro e Salatiel foram pra cima de Josef.

— Pobrezinhos - Disse Josef só dando um passo a frente, desviou do golpe de Salatiel e deu um soco na sua barriga que mandou ele pra longe que só foi parado porque Veridiana o pegou, Pedro atacou Josef que desviou com bastante facilidade e pegou no rosto dele e olhou fixamente em seus olhos.

— Consigo ver, você é o mais forte daqui, mas... - Ele fez uma pausa e sorriu e afundando o rosto de Pedro no chão que fez um buraco enorme e gritou - Não é o suficiente - E logo em seguida Josef levantou Pedro e todos puderam ver que Pedro estava desmaiado, o intitulado mais forte de toda a história foi derrotado com um único golpe.

Não fuja de seu destino. ( VOL:2 ) (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now