2.

525 56 97
                                    

Pior que eu sinto falta...

Pior que eu sinto falta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julie's PoV

"Nova York, selva de pedra onde os sonhos são feitos. Não há nada que você não possa fazer. Agora você está em Nova York" (música na mídia)

A voz de Alicia Keys ecoa em meus fones de ouvido enquanto ando pelo Brooklyn rumo à estação de metrô. Sempre sonhei em ouvir essa música aqui, andando por essas ruas, pois ela descreve exatamente como a cidade é. Cenário de filmes e onde sonhos podem se tornar reais. Mas também é uma cidade cheia de desigualdades sociais.

Assim que chego à entrada do metrô, vejo um morador de rua pedindo esmola. A tia Vic sempre coloca mais comida pra mim do que eu realmente sou capaz de comer. Então pego um pãozinho, na verdade o maior deles, do saquinho que ela me deu antes de sair se casa

— Pro senhor!– digo com um sorriso e entrego o pão a ele. Ele sorri pra mim e o pega. Já dá pra começar bem o dia assim. Então entro na estação e espero pelo meu, que não demora muito a chegar. Me dirijo pra dentro e graças aos céus consigo um lugar pra me sentar, longe de pessoas esquisitas. Acredite, pra alguém que mora em Nova York e pega metrô todos os dias, isso é um motivo e tanto pra agradecer.

Minha vida nesses seis meses mudou  bastante. Fora o lugar, totalmente diferente, também fiz novos amigos e conheci pessoas novas. Mas é impossível esquecer de Los Angeles. Dos meus amigos e... do Luke.

Mantive contato com a Flynn e com o Willie e soube por eles que acabou acontecendo o que eu mais temia. O Luke assumiu a Máfia depois do Caleb morrer. Ou melhor, depois de matar ele. No fundo eu tava certa. Ele não era pai do Luke e o pior, matou a mãe dele. Quando o Luke soube, enlouqueceu e o matou. Pelo menos agora ele tá queimando nas profundezas do inferno.

Mas algo que fez meu coração doer, e de novo, provou que eu não estava ficando louca, foi saber que o Luke voltou pra Tori. No fundo ele não a esqueceu.

"Ah, mas você abandonou ele!"

Eu não o abandonei. Apenas não aguentei mais. O que fariam no meu lugar se vissem o marido de vocês beijando a garota que foi um rasgo no coração dele e que causou um monte de desgraças na sua vida depois de já ter cometido um monte de erros? E sim, claro que eu o perdoaria por mais aquilo. Por ser burra? Talvez, mas principalmente porque eu o amava e queria que aquilo desse certo. Mas aí eu o questionei se ele ficou mexido. E ele não foi capaz de responder. E quem cala consente. Aquilo foi demais pra mim.

E ele tá certo em seguir com a vida dele. Eu realmente esperava que ele fizesse isso. Mas com ela? Depois de tudo que ela fez? E nada me tira da cabeça que ela teve uma parcela de culpa na morte do nosso filho. Mas não tenho prova alguma. Não consigo deixar de pensar no que seria se eu não o tivesse perdido. Ele ou ela estaria com poucos meses agora. Meu anjinho...

Worlds Collide 2 | Juke Where stories live. Discover now