25.

642 55 88
                                    

Hora de tentarmos de novo.

Hora de tentarmos de novo

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Julie's PoV

Eu nem pensei direito quando resolvi ir com o Luke. Só sei que quando vi o carro se afastando e pensei nele fugindo sozinho, não podia deixar isso acontecer. Ele já passou por muita coisa sozinho. Não ia deixar ele passar por mais isso.

Depois de perguntar pra Flynn se nesse bangalô tinham roupas dela lá, já que vestimos quase o mesmo tamanho e dela confirmar, corro atrás do carro e o paro, indo junto com o Luke. Ele obviamente fica surpreso, mas me deixa ir junto.

Entramos no bangalô. Tem um baú, que eu presumo ter roupas dentro, uma cama de casal com dossel e mosqueteiro, um banheiro com uma banheira e uma lareira.

É um lugar lindo. Mas deve estar há um tempo sem uso, pois sinto vontade de espirrar, pela poeira que com certeza se acumulou ali

—Atchim!– espirro– Acho que... atchim! Precisamos... atchim! Limpar...atchim!... esse lugar– fungo. Isso sempre acontece comigo quando estou em lugares empoeirados. Começo a espirrar, me coçar inteira e ficar toda vermelha.

— Acho que nessas coisas tem material de limpeza!– Luke diz e procuramos, nas coisas que Reggie trouxe. Realmente tem álcool, detergente, alguns panos e outros materiais de limpeza.

Procurando mais um pouco, achamos espanador e vassouras e começamos a limpar tudo que tem ali. Tem até roupas de cama e outras roupas dentro do baú. Escolhemos as menos mofadas e trocamos tudo.

Estamos exaustos quando acabamos a "faxina"

— Eu tô morto!– Luke diz se jogando na cama.– Acho que preciso de um banho!

— Eu também!– digo. E vamos, juntos até o banheiro. Ao chegar lá, porém, descobrimos que não tinha água no lugar.

— Ah, meu Deus! E agora?– pergunto.

— Alooou, tem uma praia aqui!– ele diz.

— Você não quer que euzinha, com esse cabelinho aqui, entre na água salgada do mar, né?– pergunto. Meu cabelo cacheado fica super ressecado com água salgada. Então Luke faz o que eu mais temia. Ele assente e me pega no colo, não me dando nem chance de reagir, me joga por cima dos ombros e sai correndo comigo até o mar.

— Luke, não! Luke!– mas já era tarde. Ele entrou comigo de roupa~a única que eu tinha~ e tudo na água.

Então começamos a brincar de guerrinha de água do mar e nadamos juntos. A água estava gelada, e o céu, diferente do de Los Angeles, estava cheio de estrelas, já que aqui tem bem menos poluição visual que lá.

— Tá satisfeito agora? Molhei a única roupa que eu tinha!– digo a ele quando saímos da água.

— "A Flynn tem roupas lá!"– ele diz, imitando o que eu disse.

Worlds Collide 2 | Juke Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum