14.

704 66 85
                                    

Não vou te perder de novo!

Não vou te perder de novo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julie's PoV

Me deito e fico pensando em tudo que aconteceu hoje. No dueto com o Luke, no quase beijo e  no beijo que demos hoje cedo e na festa, que dançamos juntos. Eu nego, fujo, mas ele mexe comigo mais que eu gostaria de admitir.

E não sei o que fazer, pois não é certo com o Nick. Eu tô com ele agora, mas esse beijo no Luke me fez perceber que eu ainda sinto algo muito forte por ele.

Estou quase pegando no sono, quando começo a ouvir alguém chorando e balbuciando coisas ininteligíveis.

Me levanto e vejo Luke todo suado, balançando a cabeça e se debatendo enquanto dorme. Ele tá tendo um pesadelo. E parece ser bem ruim porque ele está chorando muito.

Me ajoelho perto dele e pego em seu pulso. Tentando, de alguma forma, consolar ele e mostrar que estou aqui, junto dele.

Nessa hora, ele acorda esbaforido, assustado e todo suado.

Tento falar com ele, mas ele parece não me ouvir. Ele me olha, mas é como se não me visse ali. E repete frases e coisas como " Eu tô sozinho!" "Ninguém me ama!"

Tento dizer a ele que ele não está sozinho. Que eu estou ali com ele, mas ele só chora e treme mais ainda. Ele parece assustado, acuado. Então faço a única coisa que me vem à cabeça pra chamar sua atenção.

O beijo.

Na hora, ele corresponde e coloca a mão no meu cabelo, acariciando ele. Coloco as mãos em seu pescoço e o puxo pra mais perto de mim, aprofundando o beijo.

Paramos quando a falta de ar se faz presente.

— Desculpa...– digo– era a única maneira de te fazer prestar atenção em mim e...

Ele me abraça. Bem forte.

— Só diz que você é real e que eu não vou acordar sozinho sem você! Que esse beijo foi real e que você tá aqui comigo!– ele diz. Sinto suas lágrimas molharem meu pijama

Abraço ele também

— Eu tô aqui! Você não tá sonhando! E nem tá sozinho!– digo o abraçando. Então ele me solta.

— Quer uma agua?– pergunto e ele assente. Então vou até o frigobar e pego uma garrafinha, entrego a ele, que bebe tudo praticamente em um gole.

— Quer...me contar o que aconteceu?– pergunto, cautelosa. Ele assente. Então sento ao seu lado e pego em sua mão– Eu tô com você! Tá?– ele assente.

— Desde que eu...matei o meu pai e...assumi a Máfia, eu tenho pesadelos com ele e com o Bobby. Também sonho com minha mãe, com a Tori e...com você!

— Mas são sonhos ruins?– pergunto e ele nega

— Geralmente você sempre me salva dos sonhos ruins! Igual agora!

Worlds Collide 2 | Juke Where stories live. Discover now