Epílogo

568 57 91
                                    

Julie's PoV

Um ano depois...

—Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaa!– Cantamos pra Emily e Richard que estão fazendo um aninho hoje. Eles nasceram com um dia de diferença, mas decidimos fazer a mesma festa pra eles.

O Reggie, pra variar, queria porque queria uma festa com o tema de cowboy. Mas o Luke não, já que ele não gosta disso. Então eu e Flynn demos a ideia de fazer o aniversário deles com o tema de toy story. E eles amaram.

A festa está sendo na casa do Mitch, que tem um espaço bem amplo que dá super certo para as crianças correrem e brincarem. O que? Ah, não os nossos filhos, já que eles mal começaram a andar. As crianças somos nós mesmo. Principalmente o Reggie.

Vou resumir o que aconteceu ao longo desse ano.

Logo depois do meu casamento com o Luke, a Flynn e o Reggie se casaram numa cerimônia num sítio e o Reggie ganhou um cachorro e um hamster. Disse ele que o presente era pro Richard, mas claro que é ele quem mais vai usufruir desses bichinhos. A mãe do Reggie reapareceu depois de muito tempo longe do filho

Willie e Alex adotaram uma garotinha chamada Sofia. Ela tem dois anos. Eles se mudaram pra uma casa maior e ha algum tempo, Willie largou a faculdade de Economia pra fazer o que ele realmente gosta. Que é andar de skate. Ele quer ser um skatista profissional.

Os pais do Reggie e do Alex morreram pouco tempo depois do Caleb.

Os meninos estão fazendo um sucesso tremendo com a banda e querem começar uma turnê nos próximos meses. Eu e Luke nos mudamos pra uma casa maior também.

Adam e Carrie casaram há pouco tempo também. Carrie estava ganhando bastante dinheiro com sua loja de vestidos pra casamentos e Adam é um marido que tem muito orgulho da sua esposa. Eles dois lutaram muito pra ficar juntos e também conseguiram isso.

Meus pais e meu irmão vivem felizes. Assim como o Mitch que vive aqui no sítio, mas viemos visitar ele quase todos os dias.

Pelo que eu soube, a Sabrina colocou a Anna no comando da Máfia americana. E ela está se saindo muito bem nisso.

— Filha! Você tá toda suja!– digo limpando ela, que meteu a mão no glacê do bolo umas duas vezes esta com as mãos e a boca todas sujas. Ela começa começa chorar.  Emily é uma garotinha muito esperta pra pouca idade e graças a Deus, está muito saudável, mesmo tendo nascido prematura.

— Me dá ela aqui!– Luke pede e eu a entrego a ele, que a limpa e a faz sorrir.

Ele é um ótimo pai pra nossa filha. Melhor do que eu imaginava e participa em tudo. Inclusive, há alguns dias atrás, foi o primeiro dia dela na creche e Luke chorou até mais que eu.

Somos muito felizes no nosso casamento e com a nossa família. Mas acho que já está na hora de ela ganhar mais um integrante.

— Luke, vem aqui rapidinho?– chamo ele, que deixa Emily com Carrie e vem até mim.

— Oi?– ele pergunta pra mim.

— Vem...comigo?– pergunto pra ele, que assente e me acompanha. Até que chegamos na estufa do Mitch.

— Lembra que foi aqui que me pediu em casamento?– pergunto pra ele.

— Como eu poderia me esquecer?– ele diz e beija a ponta do meu nariz.

— Bom, mas hoje eu que quero te surpreender!– digo e pego um vasinho com flores que estava ali do lado– Tá vendo essas flores?

Ele assente como se fosse óbvio.

— Bom, elas representam a nossa família! Essa maior aqui é você, essa um pouco menor sou eu e a que ainda não desabrochou é a Emily!– digo pra ele.

— É mesmo?– ele diz rindo– E essa aqui?– ele aponta pra um brotinho que estava nascendo ainda.

— Então...– digo e aponto pra minha barriga— Nossa família acaba de ganhar mais um integrante!

Ele arregala os olhos, e só então começa a vibrar.

— Ah, meu Deus!– ele diz e me abraça, me tirando do chão e depois me beija.

— Quanto tempo?– ele pergunta.

— Algumas semanas, mas descobri ontem!– digo e ele me dá outro beijo.– Acho que dessa vez é um menininho!

Pouco antes de descobrir que estava grávida de novo, eu tive um sonho com o meu anjinho e ele dizia que nos veríamos de novo em breve. Agora entendi o que ele queria dizer.

— Eu amo você!– ele diz.

— Eu amo você!– digo pra ele e nos beijamos e depois voltamos pra onde estávamos e brincamos com a nossa filha, dizendo a ela, mesmo que ela ainda não entenda, que em breve ela vai ganhar um irmãozinho e que nossa família vai crescer.

— Eu amo você!– digo pra ele e nos beijamos e depois voltamos pra onde estávamos e brincamos com a nossa filha, dizendo a ela, mesmo que ela ainda não entenda, que em breve ela vai ganhar um irmãozinho e que nossa família vai crescer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E essa foi a história gente. Espero que tenham gostado!

Worlds Collide 2 | Juke Where stories live. Discover now