10.

515 53 95
                                    

Last Christmas i gave you my heart...

Last Christmas i gave you my heart

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julie's PoV

Duas semanas depois...

Hoje é Natal. E todos vão se reunir aqui pra gente comemorar. A tia Vic veio e trouxe o Nick pra passar o Natal aqui. E eu vou passar o ano novo em NY com eles.

O Willie e a Flynn conheceram a minha mãe e o pai do Luke e amaram eles. O Mitch já é praticamente da família e também vai passar o Natal conosco.

Esse ano eu, minha família e nossos amigos resolvemos passar o Natal juntos e arrumamos uma mesa na porta da minha casa e enchemos a árvore que há na frente dela de luzes. Mas a rua inteira resolveu participar também, então fechamos a rua e fizemos uma grande festa de Natal com todos.

Não posso deixar de me lembrar do ano passado. Eu, Luke e Carrie passamos o Natal com meu pai e com Carlos. Esse ano a Carrie veio com o Adam. Mas o Luke não...

Ele decidiu ficar sozinho e se afundar na própria solidão... óbvio que ele tá com a Tori. Mas não acho que estar com ela seja grande coisa. Ou um motivo pra ficar feliz. E sinceramente, já o perdoei por ter me traído com ela. Guardar rancor não é bom pra ninguém. Luke é a prova disso. Só resta saber se ele vai se perdoar...

Mas, eu tentei ajudar ele. Ele tá quebrado, magoado e revoltado com tudo e todos. Cada um lida com a dor de uma forma. E cada pessoa sabe do seu sofrimento. Hoje eu entendo que o magoei, não porque fui pra Nova York pra poder pensar em mim e na minha felicidade. Mas por  não ter esperado um pouco e conversado com ele. Como pessoas adultas e maduras fariam. Eu simplesmente impus uma decisão que achava ser melhor pra nós porque eu tava magoada.

Se tivesse parado pra conversar com ele e decidirmos isso juntos, teria evitado muitas coisas.

Não que a culpa seja totalmente minha. Mas é sim, dos dois. E não dá pra voltar no tempo e deletar tudo que aconteceu. Apenas seguir em frente e evitar cometer os mesmos erros do passado. E é isso que eu tô fazendo. Começando uma nova história com alguém novo e especial.

Não sei o que vai ser daqui a dois dias, ou daqui dois anos. Não sei se o Luke vai voltar, nem se vamos ficar juntos e eu tô preocupada em viver o hoje. Porque vive-lo é uma dádiva. Por isso é chamado de presente. E nem todos tem a sorte de recebe-lo.

Minha mãe está conosco depois de dois Natais sem ela. Meus amigos estão reunidos e felizes. E não, não é como se não faltasse algo porque falta. Falta o Luke aqui mas ele está irredutível. Só o que nos resta é esperar que ele reveja suas atitudes antes que seja tarde.

Hoje eu preparei uma apresentação com o Alex, o Reggie e pedi que o Nick tocasse guitarra pra gente e a Flynn tocasse trompete. Ela disse que fez dois anos de curso porque a mãe dela obrigou. Mas sei que no fundo ela gosta de tocar.

Worlds Collide 2 | Juke Where stories live. Discover now