7.

509 52 156
                                    

E ninguém te machucou como eu machuquei. Mas ninguém te amou como eu te amei.

 Mas ninguém te amou como eu te amei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julie's PoV

Deixo o Luke sozinho do lado de fora da festa depois dele me beijar. Definitivamente, ele não é mais o mesmo cara por quem eu me apaixonei.

Ele se acha no direito de me julgar e de me condenar por uma atitude que começou com ele. A verdade, a verdade mesmo  é que não há certo ou errado nessa história.

Eu errei de ter ido embora pra NY e deixar ele aqui, sozinho. Mas eu tava quebrada. Precisava de tempo pra pensar em mim, só em mim. Sem Luke, família ou qualquer outra coisa. É assim tão difícil pra ele entender o meu lado? Tudo que eu fiz, antes até mesmo de me casar com ele, foi pensando na minha família, aí depois dos inúmeros erros que ele cometeu, eu não pensei em mim, mas sim no quanto ele ia sofrer se eu o deixasse, e perdoava. Mas como eu disse, tem uma hora que a gente cansa. E eu cansei.

E eu não errei ao dizer que ele só pensa nele, desde o começo. Posso ter sido dura nas palavras, mas foi pra ver se ele entendia que, beleza, eu o magoei muito, mas ele me magoou primeiro, sim! E que eu tenho o direito de pensar em mim. E de beijar outras pessoas, estar com outras pessoas da mesma maneira que ele está com outra.

Não vou mentir, o beijo realmente mexeu comigo. Sentia saudade do toque dele, do gosto dele, mas ele é um babaca mimado que só fez aquilo pra satisfazer o próprio ego. Definitivamente, não é o mesmo cara por quem eu me apaixonei. Ou talvez seja. Eu que não enxerguei porque estava cega pelo amor que eu sentia por ele. E de alguma forma, achei que ele mudaria. Por mim. Mas ninguém muda por ninguém. Se ele tiver que mudar, que seja por ele mesmo. Que quebre a cara e cometa erros pra ver se aprende de uma vez, com eles.

—Jules, tá tudo bem? Você tá chorando!– Willie diz chegando perto de mim. Eu nem percebi que estava derramando tantas lágrimas. Mas o Luke não as merece. Não mais. Não agora.– O Luke te fez algo?

— Não, não. Acho que quem fez fui eu! Como alguém pode mudar tanto assim, Will? Eu o magoei tanto assim como ele diz?

— Não foi você, Julie! De todos, você é a menor culpada pelo que aconteceu! Mas eu acho que a mágoa dele pelo que aconteceu, o fez pensar que a culpa era apenas sua!– Willie diz.–

— Passar por tudo que ele passou, o deixou quebrado, eu sei disso! Mas daí a virar um completo babaca?

— Esse é o problema da dor, Julie. Ela precisa ser sentida! Deixa ele sentir a dor, deixa ele superar isso, nem que ele precise perder tudo e todos ao redor pra ele se tocar disso! Não se culpe por seguir a sua vida, se acha que isso é o melhor pra você! Tenta pensar mais em você, Julie!– Willie diz.

Então olho pro Nick conversando com a Flynn com o rosto  machucado.

— É Will, é isso que eu vou fazer!– digo e ando até eles dois.

Worlds Collide 2 | Juke Where stories live. Discover now