Bônus- Emily

378 38 34
                                    

Bônus pra deixar o coração quentinho no sábado.

Ouvi essa música do James Arthur  e logo me veio na cabeça exatamente como seria a relação do Luke com a Emily, como seria ele sendo pai. E percebi que quase não mostrei isso na fic. Então, escrevi um Bônus mostrando essa relação pra vcs. Espero que gostem!

Luke's PoV (logo depois do nascimento da Emily e de tudo que rolou com a Julie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke's PoV (logo depois do nascimento da Emily e de tudo que rolou com a Julie)

Saio da sala de parto ainda atordoado com tudo o que havia acabado de acontecer. Já havia tirado toda aquela roupa de cirurgia, e já estava com minhas roupas, que ainda estavam sujas com o sangue de Julie. O que tornava quase impossível esquecer os horrores que eu vivi momentos antes.

Minha filha nasceu e a Julie quase morreu. Foi por tão pouco. Cheguei a achar que ia perdê-la. Mas ela sobreviveu. Os médicos falaram que ela vai ficar desacordada por algum tempo. Mas já me sinto aliviado por ela estar bem. Não ia aguentar perde-la. Ainda mais agora...que nossa filha está aqui.

- E aí, cara? Como elas estão?- Ouço a voz de Alex perguntar, e só então permito todo o choque e a dor que senti naquele momento tomarem conta de mim e começo a chorar. Ele apenas me abraça e me tranquiliza. Assim como Ray, Rose e Willie.

- Podemos ver nossa neta?- Rose pergunta após eu contar a história toda e dizer que Julie ainda ia demorar a acordar.

- É claro!- Digo a eles e a Alex. Willie havia ido falar com Flynn e Reggie, que também aguardavam notícias de Julie.- Venham!

Vamos até a UTI neonatal, onde ficam os bebês que nasceram prematuros e precisam ser colocados na encubadora. Pergunto pra enfermeira em qual daqueles bercinhos está minha filha e ela me indicam. Emily estava dormindo, tão tranquila e serena, e mesmo com alguns aparelhos conectados a ela, ela parecia bem e saudável. Isso me fez sentir muito aliviado.

- Meu Deus, ela é idêntica à Julie! Até o jeitinho de dormir!- Rose diz.

- É, mas a cor dos olhos é igual a dos meus!- digo sorrindo.

- É, amigão! Sua filha é linda. E vai ficar bem. Assim como a Julie.

- É o que esperamos!- Ray diz e nos abraçamos e ficamos ali, olhando o pequeno milagre que acabara de entrar em nossas vidas.

Depois de um tempo, os três resolveram ir embora. O Willie veio ver a afilhada também e depois se juntou ao Alex. Rose e Ray foram ver a Julie. Mas disse a eles para se tranquilizarem, que eu passaria a noite ali com ela. Só precisava tomar um banho e trocar aquelas roupas. Elas me faziam lembrar do olhar assassino de Caleb quando ele atirou em Julie. Mas ele errou. Eu não ia viver com a culpa por elas morrerem. E não ia deixar que ele me assombrasse mais.

- Quer ir ver a sua filha?- Uma enfermeira me pergunta.

- E-e-eu posso?- pergunto e ela assente, sorrindo.

Worlds Collide 2 | Juke Onde histórias criam vida. Descubra agora